28 de agosto de 2015

Sabedoria gitana



Boa noite, pessoal! Aproveitei que estava inspirada para escrever. 


Fazia tempo que eu não escrevia por inspiração. A maioria dos textos são canalizados e uma outra pequena parte psicografados. Gosto destes momentos também em que acontecem estas palavras que somam linhas e tornam - se textos ou pequenos textos. rs  


A imagem é enorme rs. Ficaria desfocado no corpo no blogger, então eu coloquei em tamanho grande, mas clicando vocês conseguirão ver o texto com ele realmente é.  Este texto nem iria entrar aqui no blog, mas já que divulguei no meu face, fica aqui ele também.


Sabe, muitas vezes me cobro muito por não conseguir administrar bem o blog da forma que eu gostaria. Porque vocês veem apenas o blog, mas Lavinia que convive diariamente e mais uma outra amiga que me é muito querida, sabem que tudo é feito no papel. Sou primitiva ainda rs. Eu até consigo pelo celular ou pelo computador, mas não consigo fluir da mesma forma como quando eu vejo alguns médiuns que também são escritores fazerem. Isto é uma característica minha. Escrever no papel, desde criança que sempre foi. Apesar de usar e-mails, eu sou o típico da pessoa que guarda convites, cartas antigas, que envia cartões festivos, que quando dá um presente o cartão ou carta vai junto enfim... rs Como disse: característica minha. Minha marca no mundo. rs


Toda a preparação espiritual é feita e me dada, ou seja, as mensagens nos mais diversos momentos em que vocês possam imaginar. Simplesmente elas como a beleza das flores no campo chegam a mim. Após estarem no papel eu preciso verificar um ou outro erro ortográfico. 


Nota: ( Percebo que é uma característica do Povo do Oriente esta escrita o mais correta possível - Se eu contasse a vocês que eu já fui até corrigida na língua portuguesa por eles. rs Verifiquei no dicionário e estava correto. Afinal de contas não é todo dia que eu ouço a palavra TRANSGRESSORIEDADE HUMANA rs. Coisa simples, simples... Como eu não sabia que isto existia rsrsrsrsrs. Bastava me dizer trangressor! kkkkkkkk). Qualquer dia, se vocês quiserem eu posso fazer um post só sobre essas palavrinhas lindas que eles me ensinam rsrs.


Retomando após tirar do papel os escritos eu preciso corrigir uma ou outra pontuação. O terceiro passo é o de digitar tudo. O 4 é de encontrar imagens bonitas e que sejam mais ou menos parecidas com os assuntos a serem tratados. Trata las muitas vezes, por logo do blog, ver de quem foi feita, ver se o tamanho está adequado, porque as vezes fica muito grande ou muito pequena e é preciso buscar outra imagem. E iniciar todo o processo novamente. Pessoal, não é fácil! Há também o caderno de canalização onde eu preciso escrever e não imprimir tudo o que foi passado. Há alguns outros passos depois deste 5, mas isto deixa em off. rs 



Há os e-mails, os comentários, face e comunidade. E sem esquecer que há também a vida em si, da qual eu preciso cuidar. E isto eu nem mensurei o curso de baralho cigano e os jogos. rs Eu tenho sim vontade de ajudar a todos. Se vocês soubessem as loucuras que eu já precisei fazer e preciso ainda hoje para cumprir minha palavra, porém eu após ter ficado inúmeras vezes doente percebi que as coisas não são desta forma. Se eu não esclarecer alguma dúvida, se e não fazer algum jogo, se eu não fazer alguma coisa da qual eu me propus, de outra forma a pessoa terá sua resposta, como a Cigana do Oriente e a Sete Saias já me disseram tantas vezes.



Hoje eu sinto em meu coração tanta vontade de expressar estas palavras, coisas que só pessoas da minha confiança e convivência sabem. Eu sempre tive blogs. O outro perdido também, mas é neste blog e no meu último para ser mais específica que as coisas se tornaram mais pesadinhas para mim rs.  Já pensei em parar várias vezes. Nunca em retirar o blog do ar, pois tenho todos os arquivos comigo - SÃO INCLUSIVE REGISTRADOS - mas eu sei a falta que este bom conteúdo faria na vida de muitos de vocês. Fez durante muito tempo falta na minha também, pois tratar do povo cigano é uma coisa ainda nova. A 15 anos atrás era ainda uma coisa mais enigmática, mais glamourosa. E não uma real necessidade de auto conhecimento e valorização de nossos próprios seres e do nosso próximo.   Nunca pensei em excluir o blog, mas já pensei em deixar de atualizar. Ocorre que isto é uma família e eu aprendi na minha vida que família nós nunca devemos deixar para trás. Ou pensam vocês que eu também não tenho problemas?! Sim, tenho assim como vocês, mas a família espiritual é para mim assim como a carnal. Família não se deixa para trás. Mesmo tendo que abdicar de um final de semana menos cansativo, podendo usufruir de momentos de lazer, eu ainda sim não sou completa sem esta parte. Eu seria uma pessoa incompleta se eu não tivesse o blog. Não pela virtualidade em si, mas pela proporção que isto tem na minha vida, no meu ser. Pois não é qualquer espírito que chega aqui e começa a falar. E tenho a certeza que nós também sofremos ataques espirituais. Graças a Deus e em sua magnitude suprema eles não me impedem de continuar adiante.



Quanto aos e-mails, comentários e pedidos por e-mail ou aqui via blog podem continuar fazendo, pois eu adoro!!!! :) Peço apenas que evitem perguntarem no facebook, pois recebo muitos pedidos de lá e para mim fica um pouco mais complicado. Por que se concentrado aqui e nos e-mails já não é tão fácil. Imagina tudo espalhado pela net para eu ter que responder. rsrs



Meus amores, estou aberta aos envios de vocês. Muita luz, paz e caminhos e mentes abertas em nossas cabeças e corações. Beijos em formato de paz, luz e amor a todos vocês.


Eu sou feliz e realizada por ter encontrado pessoas tão especiais através deste blog! Dúvidas que me fizeram a crescer, a compreender, a aceitar. Sorrisos que eu pude arrancar e que vocês também conseguiram arrancar de mim. Sou grata a quase todos (houveram três pessoas que eu me aborreci justamente por causa de jogos, mas é passado rs). O que são três visitas ao blog perto de 205 mil visitas. Também não sou do tipo que guarda mágoas. Eu explodo logo de uma vez e depois está tudo certo. Não tenho rancor de absolutamente nada na minha vida. Sou grata a vocês. E as diversas conversas prazerosas que vocês me propuseram. Aos amigos que aqui encontrei. Meu muito obrigada!


Luciana, Marta, Marisa, Mara, Michelle, Iris, Vinicius, Angela, Patrícia de MG. E a tantos outros que não citei. Muito obrigada por tudo e por ter os conhecido através deste blog!


Sofia Clara Kalinin





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...