29 de junho de 2015

Oração ao clã das Ciganas(os) do amor




Deus, que sua infinita misericórdia resplandeça o sentimento do meu amor verdadeiro. Que este brote sempre do meu peito, sem cessar. Confio em ti e sei que os seus planos são maiores que os meus.

Peço a Cigana Sete Saias do Oriente um amor limpo, tranquilo e descente. Uma relação que dê bons frutos na cesta. Um casamento, namorado, marido, filhos (pedir a graça que se deseja, geralmente referente ao amor), que seja algo limpo que eu te invoco, uma coisa dada por Deus para mim (nome de quem está a pedir), limpa, descente e honesta.

Te peço trabalha para mim Cigana Sete Saias do Oriente, do clã do amor verdadeiro. (O que nem sempre condiz com o que vocês pedem).

Ponte: Sofia Clara






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...