expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seguidores da tenda

07 agosto 2014

Valorizando!!

Boa tarde!!
Hoje tento fazer este post mesmo sem ter um rascunho nas mãos, porque a maioria aqui sabe que eu sempre reescrevo tudo que quero dizer no papel. Leio, verifico pontuação, concordância, enfim tento acertar... Mas farei este assim meio "corrido" mesmo.

Bem trabalho muito com as ciganas e ciganos, pomba gira cigana também, mas sinto as vibrações também da minha preta velha que é um amor de espírito, dos meus exús, do Seu caboclo e por aí vai, né... Pois bem, segundas é linha dos velhos no terreiro, quarta caboclos, quinta são reuniões e uma vez por mês sexta é toda todos exús e malandros rs.






Cheguei correndo em casa fiz uma mistura para comer e fui para o centro... estava acompanhada com mais duas trabalhadoras do centro comentando que a linha ontem estava muito pesada por coisas que aconteceram conosco lá centro e tal... Isso já era bem tarde, né, porque o centro começa as 20h horas (só na linha de caboclos, nas outras linhas são 21h ou 21h30). Ok. Vindo pela rua damos de cara com uma mulher IMPLORANDO a um homem para que voltasse com ela.

Gente, aquilo, de coração, me cortou o coração mesmo!!!! Ela gritava chorando: Rodrigo, por favor vamos voltar não sei mais viver sem você. Volta para casa as crianças estão te esperando. Eu te amo. Gente, aquele homem parou ali e gritava ah você me ama? Vai tomar no seu cú!!! Eu quero que você tome no cú... enfim... Ela abaixou e ele gritava na cara dela. O homem cuspiu nela! Dali por diante passamos e não deu para ver e nem ouvi - los. Os gritos eram grandes e a estrada é reta, então dava para se ver ainda com certa altura o que acontecia e mesmo quando viramos as costas ainda ouvimos. Tatiana, eu to com ela que é muito melhor com você. Aquele hálito de cachaça que reinava nela... O frio e aquela mulher de vestidinho, mas tão magrinha, gente, com aquele cabelo descuidado em prantos, desesperada... Ele a humilhando... Ele disse mais uma coisa desagradável a ela. Ele não se preocupou que tinha gente na rua (até tem uma delegacia aqui, que inclusive não é o DPO não. É delegacia mesmo...

Aqui atendo mais casos de amor... são 60, porcento dos casos são de amor rs. Muito embora a cigana primeira dos meus caminhos seja de "moedas"... Aquilo me deixou prostrada... Meninas, um pedido: Valorizem - se. Vocês amam? Eu também amo!!! Mas a nós em primeiro lugar. Não digo que comigo já não tenha acontecido coisas em relacionamentos difíceis e que exigiam outra postura minha, mas eu fui aprendendo e ainda estou neste ponto! Aquela cena de implorar um homem abaixada EU conheço bem! Não vale a pena!!!!!!!!!!! Vocês verão que as pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos. Por este motivo nas consultas eu peço tanto: Mudem sua postura! Porque foi assim que fui e que ainda estou sendo ensinada, porque acho mesmo é que passarei a eternidade aprendendo. Só que vejo que hoje eu consigo ver as coisas melhores que a um, dois anos atrás! Jamais implore a um homem que ele volte! Não implore!!! Peça, mas não implore! Isto só faz crescer o ego maior ainda deles e ao contrário também (homens por mulheres). Disso para apanhar é um pulo e eu não estou sendo louca não, porque é sim um pulo dada aquelas circunstâncias que eu vi ontem... É uma pena, é uma lastima!

Sabe de quem é a culpa??????? É da tal de Tatiane e não daquele Rodrigo! ELA SE PERMITE A ISTO! Amor é uma coisa bem diferente daquilo... Lido com muita gente desesperada e eu também tenho meus desesperos que aqui não torno publico, mas a todas vezes que me mandam e-mails para jogos (mulheres e homens, tá?) Se valorizem - se! Claro que me desperta pena daquela moça. Cega pela paixão e que também pelo que ouvi precisava de algum tipo de ajuda, visto que os filhos estavam em casa, né... Ela de vestido e casacão, chinelo de dedo... tão mal vestida naquele frio... Pessoal, não posto aqui, e também não é para todo mundo que como a Senhora Rosa Vermelha e a Senhora Cigana do Oriente "coloca a mão"(como elas mesmo dizem) pedindo que faça alguma coisinha... mas há tantos recursos na magia cigana, nas magias divinas... Naõfalo de amarração, porque isto é um perigo a nós! Não a cada vez que amarramos alguém estamos atentando para o direito daquela pessoa de escolha, e com isto ertrando feio com Deus e teremos que pagar nossas consequências, mas pessoal há tantas formas que podemos usar que não seja explorar a nós mesmas nos expondo daquela forma. Se o homem for como aquele que vi nem percam o tempo de vocês. E sim deem graças a DEUS por ele querer ir EMBORA e não querer MATAR vocÊs, porque o homem que faz aquilo merece ir para longe, porque se maltrata daquela forma, pode querer maltratar de espancar. Não se permitam a isto. Eu lido aqui com gente BEM EQUILIBRADA! Gente que ama e que pede para ver nas cartas se tem chances ou não. Se dará para passar por cima dos problemas ou se não dá. Gente que sofre de amor. Essas são as pessoas "certas" amam, mas não se deixam transformar no tipo que mendiga amor. Agora todo mês aparecem 3 ou 4 DOIDAS já digo logo assim que pensa em fazer besteiras, porque o homem não quer nada com elas e coisa e tal e eu lá aconselhando até que chega em uma hora que nem eu aguento mais e largo mesmo de mão. Eu sou uma romântica. Tenho tudo a favor do amor e luto até quando dá, mas se um homem cuspir na minha cara todo aquele amor vai para o espaço e eu trato logo de fazer uma magia de esquecimento!! Vamos nos valorizar?? Deus morreu por nós! Tem pessoas que estão morrendo nos hospitais lutando para viver. Outras que nãao tem o que comer, então porque não deixar a fezes ir embora?


Mil beijos!

4 comentários:

  1. linda e sábias palavras,obrigada.Mas existe magia para esquecer alguém?
    Bjs e fique com a paz de Santa Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcella!! Tudo bem? Sim, tem sim, mas só que tem algumas exceções. Beijos = ) Fica com a paz de Santa Sara você também. Mil beijos.

      Sofia Clara

      Excluir
  2. E vc não poderia nos passar? Bjs Optchá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te mandar um email para conversarmos, porque depende de caso para caso o efeito. Grande beijo.

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin