30 de agosto de 2014

Incensar a casa \ tenda \ tzara \ canto \ terreiro

Incensar a casa \ tenda \ tzara \ canto \ terreiro







Sou a cigana da Lua. Vim falar sobre incensar a casa antes de cuidar de qualquer povo. Antes de começarem os trabalhos. O incenso é uma especiaria muito antiga. Desde tempos bem distantes aos como estes, bem longínquo. Os povos já incensavam. Não fomos nós quem o criamos, mas fomos nós quem começamos a fazer certas magias com estas varinhas mágicas e cheias de perfumes.
Os incensos e defumadores se usados com fé servem para purificar o ambiente, retirar percalços que não deveriam estar nas casas de vocês. Neutralizar as más energias. Transformar o que é possível de ruim para o bom.
As energias podem ser transformadas, sabiam? O que exige alta tensão nervosa, desperta o alto consumo de nossa energia, mas pode ser e é feito muito isto. As casas sejam elas comuns ou casas de assistências espirituais devem ser limpas fisicamente e também espiritualmente com uma boa oração e as varas mágicas (incensos) para que haja renovação de energias. Esta prática é necessária e muito boa. Lembrem – se, meus irmãos, de que o mal mora ao lado. Não podem vocês permitirem que ele entre em vossas casa.
Não basta, contudo fazer apenas a limpeza energética e domestica. É preciso também fazer uma energia mental. Evitar maus pensamentos. Evitar palavras e atos feios. Pense, meus amigos, a palavra que pode ter tanta força para profetizar, não deve ser usada para desmoralizar. Desmoralizar você e nem ao próximo que é a sua imagem e semelhança do Criador Divino.
Evite palavras feias, maus pensamentos, críticas que não sejam construtivas. Alimente – se bem, durma cedo e acorde cedo. Quando uma onda triste vier – lhe acompanhar pense em Jesus. Imagine – se sendo invadida por uma luz branca e cristalina. Imagine que temos o Criador divino que tanto olha por nós.
Tenha cuidado com velas e incenses que vocês acendem sem oferecer a alguém em especifico. Alguém pode se apoderar daquela energia. E se for um espírito que gosta de zombar e fazer brincadeiras ardilosas até usar aquela energia da vela, incenso, copo de água contra você próprio.
Ofereça a Deus, se não tem a quem ofertar, um mal espírito nunca se apropria de nada que foi oferecido para o Criador.
Cigana da Lua,
Canalização: Sofia Clara e Lavinia
Janeiro de 2014
Blog Magia dos Ciganos do Oriente

2 comentários:

  1. Gostei muito dessa dica da Cigana da Lua. Estou curtindo sua pagina e as informaçoes nela contida. Muito obrigada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Say, tudo bem? Obrigada = )
      A cigana da Lua é um amor.
      Um beijinho para vc. Obrigada por visitar.
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...