15 de fevereiro de 2014

Facebook

Boa noite!!!
Pessoal, para quem não sabe, eu sumi durante algum tempo. Estava em doente, na verdade continuo, mas estou tentando melhorar, saio do sofá, vou para a cama. Está tenso para mim. Agora estou com um pouquinho de forças se eu conseguir postar, falar, responder aos comentários e aos emails de tudo que eu tenho hoje, perfeito! Se não conseguir, deixo para outro dia.





Eu venho falar sobre um site chamado : Facebook.

Não é raro e isto não é nem para a Maria, nem para o João, nem para o Pedro e nem só para a Joaquina, são para todos de uma forma geral. Quero que vocês ENTENDAM.

Sabe, eu tenho meu face, quando eu jogo e os videos ficam grandes de mais, que meu aparelho não suporta passar via e-mail eu peço me add lá no face, porque pelo inbox, chat do face é hiper rápido passar. No entanto o que sempre aconteceu e que eu acabo por conta de muito trabalho me esquecendo de postar aqui é que lá é LAZER, do meu face para todos, porque acho tão legal, podemos nos informarmos, compartilharmos, conversarmos, mas pessoal, meu trabalho é AQUI. Ele se resume em CANALIZAR, JOGAR, MAGIAR, e eu faco por blogspot e ymail. Quase todos as semanas eu recebo as mensagens, aceito as pessoas e respondo suas mensagens que contam toda as suas vidas e afins, mas o que eu digo sempre é: Entre neste endereço http://magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br/ leia o post sobre o jogo e me envie o e-mail, muita gente apenas vizualiza e não envia o e-mail, pessoal, sinto muito, eu não posso fazer muita coisa, meu trabalho é AQUI, não no face, lá élazer.

Um beijo no coração de cada um de vocês. Beijo grande!!

Por Sofia Clara, Esmeralda e Lavínia!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. sofiaclara@ymail.com Este é meu face, mas por e-mail é melhor ou por aqui no blog, porque dificilmente dá tempo de acessar. :)) Mas está aqui o endereço :D

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...