2 de fevereiro de 2014

Cigana Pérola


(Observação importante: Pessoal, eu não sei o nome desta cigana. Eu apenas coloquei, porque gosto muito das pinturas da Maria do Carmo da Hora, tanto ciganas quanto não ciganas, porque ela faz pinturas mediúnicas de outras linhas também. Não sei se é a Cigana Pérola, da Praia ou qualquer outra, a única certeza que tenho é a de que esta cigana trabalha na linha de Iemanjá, mas sei nome não sei ).


Por Sofia








4 comentários:

  1. Olá, Sofia! Agora entendo o que estava ocorrendo no post sobre nomes de ciganas espirituais. Por isso venho aqui novamente lhe perguntar sobre a cigana Zumira ou Zulmira. Recebi o nome por intuição ou audiência, não sei ainda. Sonhei que ela me mostrava um lenço roxo e branco com arabescos, e também sonhei que eu jogava tarot para meu irmão, e no sonho dizia que minha cigana que pediu para que eu aprendesse. Parabéns mais uma vez, não apenas pelo blog, mas por sua generosidade e dedicação ao espiritual. Que você seja muito abençoada por Oxalá - e tenho certeza que será, pois é dando que se recebe, e você faz muito pelos seus milhares de leitores que visitam o blog em busca de esclarecimentos. Grande abraço, optchá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br/2014/02/cigana-zulmira.html Este é o link! rsrs Mas já não adianta mais, porque já nos falamos via face rsrsrs beijocas!!

      Sofia Clara

      Excluir
  2. Em Outubro de 2016 foi lançado um livro que se chama: Cigana Pérola Sua Vida e Simpatias pela Drago Editorial. O livro conta a história da Cigana Pérola em sua vida terrena e espiritual. Espero ter ajudado. Abraços fraternos!!!

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...