2 de fevereiro de 2014

Lavínia!!!!




Amiga, companheira e confidente!! Lembram da Lavínia que vira e mexe falo aqui?? É ela.
Pessoal, ela que em breve irá atender, ela que mexe aqui nas apresentacoes do blog, quem canaliza aqui junto comigo,que me ajuda quando to em duvida aqui no blog. Esta missão é nossa, Eu, Esmeralda e Lavínia, como sempre posto para vc, porque são as energias das nossas ciganas quem nos move idenpendentemente de qualquer coisa, ou seja, de nos acharmos loucas ou não rsrs



Pessoal, EU SÓ VOU DEIXAR UMA COISA CLARA AQUI PARAO FUTURO: QUANDO FOREM MANDAR OS EMAILS PARA OS JOGOS N-A-O MANDEM EM HIPOTESE ALGUMAAAA O MESMO PARA OS DOIS EMAILS, OU SEJA, PARA AS DUAS CARTOMANTES!!! MANDEM PARA MIM OU PARA A LAVINIA!!! O TEMPO QUE NOS DUAS VAMOS LER, RESPONDER E JOGAR PARA VC QUE É UMA ÚNICA PESSOA, PODEREMOS ESTAR ATENDENDO A DUAS PESSOAS NÃO SEJAM EGOISTAS!! DE MINHA PARTE OS EMAILS QUE ACONTECEREM ISTO EU D-E-L-E-T-A-R-E-I , PORQUE LAVÍNIA E EU NOS FALAMOS TODOS OS DIAS, O DIA INTEIRO, ENTÃO, NEM ADIANTA, PORQUE DIVIDIMOS AS COISAS DA PÁGINA.

Face - Lavinia do Oriente - email pessoal, laviniadooriente@gmail.com

Lavinia, minha amiga pessoal,assim como a Marta e a Mara, seja extremamente bem - vinda, minha amiag!!!!

2 comentários:

  1. Obrigada amiga!!
    Sim loucas amiga quantas vezes ja nos perguntamos isso né rsrs
    Mas somos guiadas pelas nossas ciganas que são muito mais sabias que nós rsrs
    Eu e minha cigana agradecemos a oportunidade de participar deste lindo trabalho!!
    Quero dizer a todos que estou a disposição, e realmente eu e Sofia estamos sempre em contato, nos falamos mesmo o dia todo rsrs
    Nosso encontro foi guiado pelas mãos das nossas mentoras, e foi um encontro de almas.

    ResponderExcluir
  2. Sofia eu cheguei e fiquei pq me apaixonei pelo trabalho das ciganas, assim como amo o meu trabalho tbm né?amiga
    E claro amei conhecer e falar com vc, alias nao some nao ta?kkkkkkkkk
    Mas o blog das moças estao cada dia mais maravilhoso e com muita luz!!!!!!
    bijokassssss
    Mara

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...