21 de julho de 2013

Fé em Deus



Deus perdoa por não entender Teus designos!

Desculpe me por achar que Teus caminhos são tortos.

Perdoa-me, Senhor, pois sou fraco em mim Fé.

Acredito na força que Tú és.

Confio em Ti, meu Senhor, mas é que as vezes eu me perco de Teu rebanho.

Acalenta - me, ajuda - me a confiar em Ti, em Tuas Palavras e em Teus propósitos.

Reconheco que felicidade verdadeira só há em ti, Senhor, e em teus passos.

Reconheco que tudo na vida passa, menos seu amor e JUSTIÇA.

Quando a fé me faltar, quando as palavras se acabarem, meu Deus, quero Te pedir, Pai , peco -Te que renoves minha Fé, por todo amor que há em Ti.

Faça - se senhor de mim Teu espelho.

Ajuda - me, mesmo quando eu cegamente, fraca e deficiente em minha Fé nao reconhecer Tua Palavra.

Cumpra - se, Senhor, teus propósitos em minha vida. Sei que nada acontece pelo um "acaso" em nossa vida e tudo há para nosso aprendizado. Eu Te louvo e Te bem digo, Senhor, por cada pedra que passo, porque tão certo quanto meu choro, também é a a Tua mão me sustentando por onde quer que eu entre!

E siga eu o caminho que eu escolher, sei e tenho plena consciencia, Senhor que irei acabar caindo no caminho que Tu escolheste para mim, querendo eu ou nao. Pegando eu atalhos ou indo pelo caminho mais dificil! De Tuas mãos eu não passo, entre Teus dedos eu nao escorro! E de Tua vontade eu não consigo correr.


Por Cigana Sete Saias do Oriente
Sofia Clara e Esmeralda
Em 21 de Julho de 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...