29 de julho de 2013

Cigano Artémio dos Cristais







Em uma tarde de muito frio, numa quinta – feira recebi esta visita. Ele já chegou se apresentando e contando um pouco de sua história e de seu trabalho:

Eu sou o Cigano Artémio, vivi na Europa. Fui casado com a Cigana Joana e tive três filhas e quatro filhas. Não vim para falar de minha vida, vim para falar de uma parte do meu trabalho que posso dividir com vocês.

Gosto de trabalhar com frutas, bebidas, vinhos em especial, mas bons vinhos, não águas ralas. Porém é claro que dependendo da condição financeira do médium trabalho com o que me dão. E nem por isso meu trabalho sai melhor ou pior.

Gosto muito de trabalhar com cristais. Eu jogo runas, dominó e principalmente cristais. Peço 7 ou 17 cristais. E o meu trabalho começa aí, porque os leio puro ou em taças com água. Como funciona? Bem, para mim é muito simples. Se eu for ler com água, são três taças com água filtrada. Uma para amor, uma para saúde e outra para trabalho ou financeiro. Se for alguma pergunta a mais no jogo dos cristais que não se encaixe em nenhuma das taças, então eu jogo mais cristais por fora, que pode ser na mesa ou no chão para o consulente.

Gosto muito de fazer magias para trabalho. Meu klã, ou seja, o Klã dos Ciganos Artémios são protetores dos médiuns que jogam oráculos. Pedindo, nós os ajudaremos, tanto no jogo, quanto a limpar a casa de vocês depois do jogo.

Nós também cuidamos de algumas magias referentes a trabalho. Nós, os Artémios, gostamos de trabalhar encantos nas moedas. Que seria muito bom, se fosse que nem em nossa época, moedas de ouro, mas é muito difícil, então trabalhamos nas moedas amarelas mesmo.

Eu perguntei mentalmente a Artémio uma cor preferida. Perguntei, porque há campos de vibração e linhas de trabalho, dependendo da cor que as falanges espirituais escolhem. E Artémio rapidamente captou meu pensamento já me respondendo: Minhas cores?! Ah! Eu gosto de todas, como qualquer cigano, em especial, gosto do dourado (isto por causa do klã dos dourados - dinheiro) e o azul forte, tipo de royal ou um azul forte da cor do céu. – Atenção, leitores, não é azul marinho não – .

O Cigano Artémio trabalha também com música, com seu violino e toca como ninguém.

E o lenço que ele geralmente pede seus médiuns para usar na cabeça é azul ( o mesmo tom acima citada ) ou então dourado. Ele por si só no astral sempre usa um lenço. Ele apareceu em minha casa, trazido pela minha mentora espiritual cigana em porte de um ser de seus cinquenta e poucos anos de idade. Porte forte ( não gordo, nem magro ), botas pretas e blusa azul forte, com colete dourado ou amarelo ( parecia um amarelo brilhoso puxando para um dourado, sabe?! ) e calças pretas. Homem bom, mas sério em seu trabalho.

Este cigano geralmente vem na linha de Iemanjá Sobá, MAS ATENÇÃO, porque geralmente não quer dizer SEMPRE.



Por Cigano Artémio dos Cristais da Praia

Canalização e edição de texto: Sofia Clara e Esmeralda.

Esta canalização foi feita em 16 de Maio de 2013.







2 comentários:

  1. Linda historia do Cigano Artémio, tenho a honra do Cigano Wladimir no meu Ori...Optchá!👋🎪🙏🎲🎻

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...