26 de julho de 2013

Os planos de Deus





Ter assas para voar, é tão bom sonhar.

Ter o espelho para se ver é tão bom crer.



Vamos falar sobre a vida, os sonhos e anceios. 


Era uma vez uma criança pequena em um ventre, e uma mãe pensativa estava se continuaria ou interromperia aquele novo processo de vida que se iniciava próximo a ela. A mãe não tendo mais alternativa resolveu obter a luz\criança que havia dentro de seu ventre. 

Passaram - se os meses, os anos e a criança um menino forte e sadio deu lugar a um filho determinado em busca dos anceios da vida e a mãe sempre orgulhosa de seu filho que um dia pensou em dele desistir. No avanço da idade a mãe já envolta em um xale cinza com doenças e problemas que assolavam sua carne pegou - lhe o remedio da mão direita com a água que seu filho tanto gentil e pacientemente lhe extendia. Era o menino feito já homem que lhe dava os alimentos, os remédios e tudo o que a sua mãe precisava. 

Era ele o único ser a cuidar dela. Um dia esta senhora já de cabelos grisalhos e xale sentada em cadeira de balançar ela estava a refletir. Lutou com fé e afinco para ter aquela gestação, sem marido, seus pais não queriam, aceitou a revolta de um amor mal assistido, passou por tudo com muito medo, mas com fé na mente e 
 Deus o coração. Quem poderia imaginar que ela não teria um amor para lhe confortar por toda a sua vida, nem seus pais eternamente, mas sim que aquele que foram motivos de muitas lágrimas e revolta de seus pais era o menino que iria cuidar dela em sua velice. 

Anos mais tarde a senhora veio a desencarnar em um país chamado de nome Canadá, que antes era chamado de uma ilha... Esta história realmente existiu! Seu filho já é homem de idade bem avançada e estado em carne debilitado.

O legado que deixei foi que quem sabe o porque de suas lágrimas hoje??

Quem sabe? Resposta: Deus! Ele sabe, Ele ouve, Ele vê.

Imaginem se esta senhora Mary não tivesse chorado em sua adolescencia? Imagina se ela estivesse dado a seus pais o gosto de ter feito tudo certo? Não quero aqui fazer apologia ao erro, contudo digo que se as coisas acontecem elas tem o porque, assim como tudo na vida. Se vc passa, se vc chora, Deus vê, mas é para que algo maior aconteça lá na sempre, como foi no caso de Mary.

Flores em seus caminhos, meus amores!
Cigana Sete Saias do Oriente
Sofia Clara e Esmeralda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...