expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 9249 1655 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

26 julho 2013

Os planos de Deus





Ter assas para voar, é tão bom sonhar.

Ter o espelho para se ver é tão bom crer.



Vamos falar sobre a vida, os sonhos e anceios. 


Era uma vez uma criança pequena em um ventre, e uma mãe pensativa estava se continuaria ou interromperia aquele novo processo de vida que se iniciava próximo a ela. A mãe não tendo mais alternativa resolveu obter a luz\criança que havia dentro de seu ventre. 

Passaram - se os meses, os anos e a criança um menino forte e sadio deu lugar a um filho determinado em busca dos anceios da vida e a mãe sempre orgulhosa de seu filho que um dia pensou em dele desistir. No avanço da idade a mãe já envolta em um xale cinza com doenças e problemas que assolavam sua carne pegou - lhe o remedio da mão direita com a água que seu filho tanto gentil e pacientemente lhe extendia. Era o menino feito já homem que lhe dava os alimentos, os remédios e tudo o que a sua mãe precisava. 

Era ele o único ser a cuidar dela. Um dia esta senhora já de cabelos grisalhos e xale sentada em cadeira de balançar ela estava a refletir. Lutou com fé e afinco para ter aquela gestação, sem marido, seus pais não queriam, aceitou a revolta de um amor mal assistido, passou por tudo com muito medo, mas com fé na mente e 
 Deus o coração. Quem poderia imaginar que ela não teria um amor para lhe confortar por toda a sua vida, nem seus pais eternamente, mas sim que aquele que foram motivos de muitas lágrimas e revolta de seus pais era o menino que iria cuidar dela em sua velice. 

Anos mais tarde a senhora veio a desencarnar em um país chamado de nome Canadá, que antes era chamado de uma ilha... Esta história realmente existiu! Seu filho já é homem de idade bem avançada e estado em carne debilitado.

O legado que deixei foi que quem sabe o porque de suas lágrimas hoje??

Quem sabe? Resposta: Deus! Ele sabe, Ele ouve, Ele vê.

Imaginem se esta senhora Mary não tivesse chorado em sua adolescencia? Imagina se ela estivesse dado a seus pais o gosto de ter feito tudo certo? Não quero aqui fazer apologia ao erro, contudo digo que se as coisas acontecem elas tem o porque, assim como tudo na vida. Se vc passa, se vc chora, Deus vê, mas é para que algo maior aconteça lá na sempre, como foi no caso de Mary.

Flores em seus caminhos, meus amores!
Cigana Sete Saias do Oriente
Sofia Clara e Esmeralda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin