20 de novembro de 2018

Dúvida: altar de ciganos junto com Orixás pode?

Boa noite, meus queridos!
Que saudade eu estava de vocês. No entanto, há momento certo para cada coisa. E o de escrever chegou!
Vim tirar uma dúvida de um de nossos leitores.

No comentário diz o seguinte: Eu posso fazer um altar para a cigana, Ogum e Iasã juntos? Pode ser dentro de casa, na entrada?

Mentalizei bastante antes de lhe responder a esta questão e também recorri ao auxilio espiritual de minha mentora.

Veja bem, meu anjo, não é que você não possa. A questão é que você não deveria. Quanto a ser dentro de casa você pode cultuar estas três energias dentro de sua casa sim, sem problema algum.

Ogum e Iasã estão no mesmo patamar por serem Orixás, mas para a egrégora do Oriente seria muito bom se você pudesse separar um espacinho só para ela. É mais por ser uma questão de energias diferenciadas mesmo! Acho mais prudente que seja feito desta forma!

Pessoal, tendo dúvidas é só deixar um comentário aqui ou via e-mail: libelulaexponencial@gmail.com que dando um tempinho venho ajudar!

Beijocas de luz em todos vocês!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...