10 de julho de 2018

Dúvida de leitora: Cigana Celoi ou Cigana Salomé? Troca de ciganas

Boa tarde, meus amores!

Hoje trago uma dúvida dos comentários de um de vocês. Não consegui dar print na imagem, então transcrevi abaixo.

"Oi, boa noite! Eu gostaria de saber se existe a cigana Salomé, porque a minha cigana se apresentou como cigana Salomé. Já matei para ela e ontem fui jogar com uma senhora e ela disse que eu tenho uma cigana Celói. Você poderia me ajudar?"




Meu bem, você pode perfeitamente bem ter AS DUAS. Apenas vamos definir as coisas para que não fiquem tão confusas. Eu não vou fazer aqui toda uma explicação complexa, pois eu acabaria te confundindo ainda que não fosse esta minha intenção, mas você pode ter as duas.

Antes de lhe responder fiz como o habitual. Fiz uma oração a Jesus e aos meus mentores espirituais para que eles clareassem minhas ideias para eu poder conseguir ser boa porta - voz.

Primeira hipótese - O que me parece ser mais apropriado para o seu caso é que você tenha na linha da esquerda uma Pomba - gira Cigana Salomé ou uma Cigana Salomé da Estrada, daí o fato de você ter matado para ela. Já na linha de direita junto a você uma Cigana Celoi.

Classifico aqui como linha de Direita e linha de Esquerda, pois a linha cigana do Oriente NÃO faz matanças. Você não mata para linha do Oriente. A linha de trabalho deles é outra. São entidades que estão em outro grau de luz diferente. Eles trabalham com as vibrações de: incenso, vinho, água principalmente, suco, cristais, moedas, frutas, ervas entre outros. A vibração deles é esta. É mais elevada. Já a linha de Esquerda costuma - se matar sim. Isto por ser outra linha pertencente. Neste segundo caso trata - se de linha dos exús, uma linha mais quente, mais terrena. Aqui no blog nós explanamos a Linha do Oriente, isto é, a Linha de Direita.

Segunda hipótese - Pode ter acontecido também de esta cigana ao qual você e o zelador mataram para ela ser uma cigana da linha do Oriente e ter "aprisionado" o espírito em outra linha ao qual não é a dele. Isto acontece as vezes, devido ao fato do zelador, normalmente, ter pressa de definir logo a linha de trabalho do guia. É por isto que é preciso ter cautela e deixar que o próprio guia dê as instruções que parecerem mais coerentes. Por favor, estou apenas explicando as possibilidades que estão mais parecidas de ter sido o seu caso. Assim sendo, não estou dizendo que o zelador fez errado, pois não devemos julgar um por todos. Quando isto acontece, chamamos que "virou a cigana", ou seja, o colocou em uma linha de trabalho a qual ela não pertence.

Em todo caso existem as duas ciganas a Salomé e também a Celoi. E existem também a Pomba Gira cigana Salome e a Pomba Gira Celoi.
Me parece que deve ter acontecido com você a primeira hipótese.

Veja direitinho esta questão, pois isto é muito sério e merece atenção.
Me dê notícias.

Me coloco a disposição para qualquer dúvida que de repente eu possa ajudar. Meu e-mail é: libelulaexponencial@gmail.com - Whatsapp 21 9 7163 4189

Com carinho e dedicação,

Sofia Clara Kalinin,
por irradiação da Cigana do Oriente da Campina.

Namastê




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...