2 de maio de 2018

As Canalizações Voltaram! Por Esmeralda e Sofia Clara

  

Olá, meus amores!

Como vocês estão? Espero que bem! 

Trago hoje uma excelente notícia que quem acompanha o Blog desde sempre e é das antigas vai saber do que estou falando. 

As canalizações voltaram!!!

Seguinte:

No meu antigo Blog e também neste, até aproximadamente meados de 2015, nós fazíamos canalizações da espiritualidade que tiveram vivência cigana, e que hoje vem trabalhar na linha do Povo do Oriente. 

As canalizações eram feitas entre 2012 à 2014 com a Esmeralda. E meado de 2014 e 2015 com a Lavinia. 

Voltaremos com este formato, que todas nós estávamos com saudades.

Só uma informação que vocês viviam confundindo na época. A Esmeralda NÃO É MINHA MENTORA ESPIRITUAL. Apesar do nome cigano, ela é GENTE ENCARNADA, como nós e que trabalha há muitos anos com uma cigana que vem com o nome de trabalho (na egrégora), chamada Cigana Sete Saias do Oriente. Ao passo que a Lavinia, também era GENTE ENCANCARDA, e sua respectiva era o Cigano Juan e a nossa amada Sarita.

Peço um pouco de paciência, pois não temos mais computadores, então absolutamente tudo é feito e digitado através dos nossos Smartphones. O que por uma parte é ruim, pois sempre digitamos uma palavra e ele coloca a palavra que ele quer rs.

Teremos: canalizações de vidas, banhos, aromas, pontos, cestas, Clãs... enfim. Absolutamente tudo o que a espiritualidade se propor a nos falar , pois devem haver as permissões, estaremos aqui para cumprir.


Um beijo em cada um de vocês. 
Sofia Clara Kalinin.

4 comentários:

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...