29 de março de 2018

Anjo de Guarda X Povo do Oriente

Olá, meu amores!



Recebi esta dúvida enquanto fazia um atendimento. Resumidamente a questao era que por falta de espaço meu consulente poderia ou não fazer suas preces e conexões da vela e guardinha no altar do Povo do Oriente.


Minha resposta veio de imediato. Sim! Instintivamente lembrei - me que eu mesma já havia passado por isto, e que na ocasião tomada por esta dúvida a cigana Esmeralda do Oriente, lá no centro esclareceu - me que anjos também são da linha do Oriente, porém em um grau de luz muito mais elevado ao deles.


O que não pode é misturar outras linhas, mas esta que faz parte de uma mesma não ha problema algum.




Achei pertinente dividir com vocês. Como um dia foi a minha dúvida, hoje foi a duvida dele, amanhã poderá ser a sua dúvida e você estar sanando a agora.

Este post teve a permissão da cigana do Oriente da Campina, minha mentora esporitual.

Beijo grande em todos.
Namaste

2 comentários:

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...