expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

06 agosto 2016

Cigana Feiticeira

Cigana Feiticeira é do bem ou do mal?


Bom dia, meus queridos!!

O título de hoje é exatamente uma pergunta que recebi nos comentários.

Cigana Feiticeira é apenas um nome designado para demonstrar que ela enquanto cigana ou Pomba Gira Cigana trabalha fazendo poções, magias, rituais, enfim. Este nome "Cigana Feiticeira" é um nome genérico em que o guia espiritual trabalha, ou seja, independente deste nome ela tem um nome próprio, um nome pessoal que é conhecida no Astral. E este não deve ser divulgado para a própria segurança do espiritual e de seu médium, pois há centros e centros.

Acho válido fazer exatamente o que você está fazendo: pesquisar. Pois mesmo numa pergunta tão pueril como esta é um demostrativo que você tem interesse em se aprofundar na linha de trabalho dela. E isto só ela poderá dizer, pois como disse é um termo genérico. E como dizer, por exemplo: Cigana da Estrada. Existe um monte rs.

Há uma qualidade de ciganas que são os Ciganos feiticeiros. Na verdade, não é bem uma qualidade, e sim uma linha de trabalho no qual podem trabalhar para tudo, mas especialmente quebrando demandas, trabalhando para o amor e saúde.

Este é um pouquinho do que é permitido contar. Muitos segredos devem ser preservados e contados apenas em momento oportuno para que ninguém faça mal uso deles acarretando assim um karma negativado.

Sofia Clara Kalinin.
Para marcação de consultas via Whatsapp, Facebook ou email meus contatos são:   21 9 7989 8911 e sofiaclara@ymail.com

Namaste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin