10 de agosto de 2016

A ética nas mensagens espirituais





Boa noite, meus amados!
Primeiro venho agradecer a vocês que estão depositando em mim a confiança de sempre. Recebo e-mails bem carinhosos. Me perguntaram hoje por que eu não crio diversas contas para assim os e-mails não se misturarem. A minha resposta é que eu prefiro ter um único e-mail com todas coisas coisas que realizo assim entrando em um já tenho todos vocês lá.

Hoje venho falar sobre a ética nas mensagens espirituais.
Quando estiverem a passar uma mensagem espiritual a alguém não passe a terceiros. Devemos guardar conosco estas mensagens e entrega - lás a quem é de devido. É nocivo a nós mesmo contar o que é dito em uma conversa espiritual quando estamos passando uma mensagem, recado, explicação, seja o que for. Quando for coisas, assuntos pessoais não passe a diante. Feche a boca, pois a ninguém interessa saber o conteúdo das mensagens que seus guias e você passam a seus consulentes e amigos.

Isto é ter ética. Ter ética é não fazer ao outro o que você não deseja que passem adiante se fosse com você.

Sofia Clara Kalinin por inspiração de Cigana do Oriente

Um comentário:

  1. Boa noite! Estou conhecendo hj seu blog, confesso que estou adorando seus ensinamentos, então, sou Umbandista desdê minha adolescência, enfim, tenho uma dúvida, trabalho com a Cigana Da Estrada e Dona Sete, me responda pf, a Cigana tbm é do Oriente? Estou me preparando e estudando o Povo Cigano, ao qual me sinto atraída! Como saber da minha Cigana é a mesma do Oriente e o nome? emilianahelena@gmail.com ficarei muito feliz! Aceito com gratidão... Optchá

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...