8 de janeiro de 2016

Cigano Rodrigo: conduta e merecimento.


(Imagens retirada da internet a algum tempo atrás, portanto não tenho sua fonte).



Cigano Rodrigo: conduta e merecimento.


Cigano que desencarnou na rua literalmente, na cidade de Castella. Dono de um sotaque muito carregado. Este espírito trabalha no klã dos ciganos andarilhos e dos ciganos da sorte. Tem aparência de meia idade. Usa bolero grande, na altura da cintura. E usa um chapéu. Gosta de cores vibrantes. Gosta muito de cavalos. Veio falar sobre conduta e merecimento.

A vida é feita a base de trocas. Trocas de afetividades ou desafetividades. Trocas financeiras, trocas de pensamentos, sempre a base de trocas. Uma das bases da fé, inclusive e a troca de confiança. Sem confiar não é possível ter fé. Como ferreiro que fui, lidando com vendas como fazia e tendo algumas vezes que ludibriar alguns compradores na compra de um produto para nosso sustento. Era necessário passar confiança. Sempre, da qual eles não teriam a base sólida ( fé) de acreditar e pagar pelos produtos.

A conduta e o merecimento se baseiam nas mesmas diretrizes. E necessário ter uma conduta correta para o merecimento das coisas. A postura física, moral e espiritual deve dar se a base de trocas de confiança, de conduta e moral excelente. Aquele que pede deve para atingir o que deseja duas coisas: a primeira passar a humildade e a segunda passar o merecimento. Um exemplo: aquele que se julga não ouvinte de suas intuições, que seus mentores e protetores não falam, não merece ouvir, pois em sua conduta não resguarda a fé. Muitos momentos o mentor diz, mas vocês acham que é a cabeça de vocês. A questão do merecimento e da confiança.

Ao ser perguntado sobre o motivo quando vocês não entendem as intuições há alguns fatores desse respeito que devem ser levados em conta. Ter o canal mediúnico ainda não explorado o suficiente poderá ser um dos quesitos, ter fé e paciência, conhecer a si mesmo. Pessoas não ouvem, porque não se conhecem. A verdade é bem simples, apesar de relativa. Se você se conhece, sabe quando pensa por sua cabeça e quando pensa pela cabeça alheia.

Contarei uma particularidade minha. Quando encarnado eu não tinha instinto religioso algum. Fazia algumas coisas quando Esmeralda, minha primeira mulher pedia, mas porque eu pensava: “Isto ha de me proteger.” Protegia mais pela fé dela, que de minha parte.

O merecimento faz parte, entregar - se na vontade, acreditar, mentalizar. Estas mentes inquietantes destes tempos de hoje em dia não tem paciência para lidar conosco. Habilidade todos teriam se aprofundassem nestes exercícios. A todos deixo uma técnica que não falha.
Ouvir a própria respiração, dar se o tempo se ouvir se. Não acelerar os pensamentos. Não agir como seres passivos diante das loucuras e das intempéries das mentes.

Ainda sobre merecimento não é possível merecer nada sem uma boa conduta. Quando se tem a conduta agradável aos olhos superiores do supremo Deus, mas não se recebe a graça ou e porque não se tem aquele tipo de habilidade, de ser hábil com a tal coisa, ou não e o momento. Entendam que o amor e a dor ensinam. Aquele que faz mal uso de sua trajetória terrena, não pode herdar a vida agradável nos círculos.


Por cigano Rodrigo das Estradas do Ouro,
Canalização: Sofia Clara Kalinin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...