14 de janeiro de 2016

Resposta para RE

Clara flor gostaria de saber se pedir o divórcio ao meu marido é o melhor caminho nesse momento na minha vida. Obrigada por tudo sempre, bjs




Olá, bom dia! :)
Olha, tem menos de uma lua que eu tirei as cartas para ti, mas pedi uma mensagem das cartas e vejamos o que sai. 

Meu bem, as cartas aqui apontam que você deve ficar paradinha, no seu cantinho e quietinha! O enlace de vocês dois será desfeito, mas tenha calma nesta situação toda, sem com isto ter rompantes ou querer mudar a situação como um todo. Aqui pede calma e discernimento de sua parte para que não tropece nas próprias pernas. Eu deixaria que ele pedisse, bem como que se encarregasse do resto. Não se esqueça que ele deve pagar o precisa a filha que vocês dois tem em comum, pois ela como vocês dois bem sabem é uma coisa fora deste tumulto de vocês dois. Sei que não tem nada a ver com a pergunta, mas as cartas deixam um recado para ti. Não crie expectativas, pelo contrario, corte - as para não se machucar.

Espero ter podido ajudar. 
Namastê.

4 comentários:

  1. Olá clara obrigada por responder e estar sempre auxiliando a quem lhe procura, não sei se viu nas cartas mas ando quase em depressão com toda essa história, gostaria de fazer uma leitura mais ampla com vc tem como? Gostaria de saber valores.o que indica pra mim.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Flor branca! :)
      Fico feliz que tenha lido seu jogo.
      Peço força a Deus para continuar conseguindo conciliar sempre o blog, pois é um trabalho no qual muito gosto, por tratar de pessoas ao redor do mundo. A internet é muito vasta, mas isso também dá um trabalho enorme rs rs.
      Sim, você muito caidinha, mente a mil por hora. Já responderei por e-mail.
      Beijos e fica com Jesus

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  2. Boa noite Sofia,será q vc poderia ver nas cartas sobre amor,divina lucia da silva

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sofia,será q vc poderia ver nas cartas sobre amor,divina lucia da silva

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...