expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

09 outubro 2015

Ramires das Adagas


(Imagem meramente ilustrativa, pintura da divina artista plástica Morgana Farah. Coloque na imagem seu nome na tela).



Segue a canalização:

"Sempre vendi tudo, até água se precisasse para matar a sede e fome de meu povo. Não gosto de falar muito de mim, há personalidades bem mais interessantes a se desfrutar."

Árabe, do deserto. É um cigano do klã dos andarilhos, trabalha com vendas. Sua cor é o azul escuro. Fala pouco e é muito objetivo e sem rodeios, bem direto. Tem um punhal preso a sua cintura. Veio vestido de blusa branca e calça vermelha, cabelos pretos até os ombros. Ramires é do deserto. Mostrou - me a imagem dele andando no vento do deserto com a cabeça coberta com pano azul forte e com apenas os olhos de fora.   (Aqui ele já apareceu de calça e blusa e sem manto na cabeça.)

Ramires seguiu me dizendo: Meu nome não é Ramires das Adagas apenas. Há mais complementos em meu nome, mas isto é de interesse apenas aos meus mediunizados trabalhadores.

Que a luz da Santíssima Trindade possa estar em vossos corações, os ajudando e abrindo as vossas mentes. De um espírito que só quer o bem do mundo.  E precisando vocês e acendam uma vela azul forte ou branca, me chamem e eu ali estarei para lhes tentar ajudar.


Cigano Ramires das Adagas
Sofia Clara Kalinin











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin