31 de maio de 2016

Pó de amor e de encantamento

Este pó foi passado por intuição. E normalmente uso em meus rituais de amor.

3 colheres de café de cada elemento citado a seguir: de canela ( desejo, atração,  prosperidade e retira obstaculos), fermento químico em pó ( da liga , faz crescer ), manjerona ( e do amor ).

1 rosa de cada cor: amarela,  vermelha, rosa chá, branca e hibísco seco ou fresco.

1 essência ( gotinhas apenas) de dama da noite, rosas ou almíscar ( são aflodisiacos )

Bom usar o maior número de rosas que conseguir, porque no forno elas mucham.

Coloque as pétalas e hibisco na bandeja, espirre essência por cima. Leve ao forno. Esfarele com a mão e misture aos outros ingredientes. Depois passe na peneira para ficar bem fininho.

Bater as pétalas torradas no liquidificador e depois peneirar as vezes ajuda , porque o hibisco é mais duro. Eu faço assim.

Coloque num por indo e entregue a lua. Veja bem A LUA. Não pode ser o sol. Apresente a lua crescente ou cheia. Acenda uma vela na cor branca ( eu acenderia rosa ou vermelha, mas com a intuição não se discuti rs. Eu desconfio que seja porque a lua e cor prata ou branca na linhagem das cores de velas). Chame a cigana do Oriente da Campina e todo o bando cigano de luz do astral para consagrar este pote de pó do amor e encanto. Faça uma oração de seu coração.

Após pronto, caso queira colocar um potinho pequeno de glitter vermelho para ficar decorativo pode.

O cheirinho da essência prevalece. E maravilhoso, por isso escolha uma essência de boa qualidade para que o cheiro seja o mais puro possível.

Fiquem com Jesus
Sofia Clara Kalinin.

Marque a sua consulta com cartas ou tarô. 21979898911 ( whats'App ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...