expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo gratuito de cartas ciganas

Jogo gratuito de cartas ciganas
Sorteios mensais de jogo gratuito de tarô. Envie para o e-mail libelulaexponencial@gmail.com UMA pergunta objetiva, nome completo e data de nascimento completa e participe do sorteio mensal de leitura de taro gratuito. Obs.: Válido apenas para novos leitores.

07 dezembro 2013

Uma semente bonita - Uma notícia muito especial!



Amigos, uma notícia muito especial!

Boa noite!! Eu hoje apresento uma amiga querida chamada Lavínia. Lavínia trabalhará conosco aqui no blog. Canalizações, jogos de carteados para mais para frente e em tudo o que precisarmos. rs 
Ela é uma pessoa doce e iluminada, que eu conheci de um modo bastante especial, e que também assim como eu tem trabalhando de frente o Povo Oriental.

Por hora apenas quem atende com cartas ciganas sou eu, mas tento em breve daqui para alguns meses ela irá também. Lado bom, eu não vou trabalhar mais sozinha rs. Canalizar dá um trabalhinho, gente. Editar o texto então, nossa rs. 

Hoje recebemos uma visita da Cigana do Ouro, trazida por nossas mentoras que dentro em breve estarei disponibilizando aqui para que compartilhemos. 

Um beijo com amor,
A partir de agora por Sofia Clara, Esmeralda e Lavínia! :D

Que Santa Sara nos cubra de bençãos regendo e protegendo a cada um de nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin