12 de setembro de 2013

Vida



Boa noite!!!

Pessoal, a vida anda corrida e muito rs , mas sempre que posso estou canalizando , passando suas perguntas para mentores e respondendo a vcs.

Estou sempre com a cabeça pensando, será que as pessoas acham que o blog parou de ser atualizado?! rsrs

Dou hoje as boas - vindas à Vida!

Mais um membro que entra para a nossa tenda. Sei que o número de visitantes que por aqui passa é muito grande, mas eu adoro ver novos membros aqui na nossa tenda. Isso me faz muito feliz!!

Vida, a você dou as boas -vindas, que aqui possa lhe ser um espaço agradavel de estudos e sabedorias trocadas pelas pessoas que por aqui transitam.

Sinta - se muito bem - vinda!!!!

Beijos no seu coração,

Sofia Clara!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...