29 de março de 2013

Cigana Celoi do Oriente



(Imagem ilustrativa de como se parece aproximadamente esta cigana)



Começo dizendo, meus queridos que Deus é o centro do Nosso Universo. 

A força divina é linda e maravilhosa e faz tudo certo. 

Para esta canalização pedi apenas que ela (eu, Sofia) ficasse em uma aragem de Sol, um copo com água filtrada em copo transparente no Sol e um incenso de Girassol ou de Sol (mas se não tivesse não teria problema). Uma prece a Deus feita em seu coração. Mentalize Cigana Celoi do Oriente, e eu tendo autorização, meus queridos e amados irmãos em Cristo, estarei com vocês os ajudando no melhor possível. 

Há também a Pomba Gira Celói e a Pomba Gira Cigana Celói do Oriente, mas os afirmo que não é o espírito que aqui fala com vocês, SOU CIGANA CELÓI DO ORIENTE. 

Sou branca, olhos e cabelos pretos e lisos e grandes até a cintura, embora eu me plasme como dona de um corpo de meus 30anos de idade, eu desencarnei aos meus 52, quase 53anos, vítima de uma contaminação na época, onde eu peguei água da cachoeira para beber e cozinhar. Nós não sabíamos éramos novos naquela cidade e não sabíamos que aquela agua limpa estava contaminada. 

Foi a cólera, muitos desencarnaram em nosso grupo cigano nesta mesma época, isto a longos anos atrás. Claro que eu chorava de dor e que pedia ao Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré para me fazer sarar, mas tive meu desencarne. 

A vontade de Deus foi feita, só que eu não aceitei em um primeiro momento, porque eu, mãe de seis filhos, me preocupava com eles e principalmente com as filhas, já que eu tinha que educa-las para as tarefas domésticas para o casamento. E tinha uma filha minha que eu estava tentando juntar moedas (dinheiro) para a festa de casamento dela. 

Um pena eu não tive vida para vê – lá e abraça – lá em carne, mas eu vi em espírito, no astral. 

Hoje eu trabalho com ela no astral, se chama Cigana Samira do Oriente. Ela trabalha com as flores e eu com o Sol. Samira está aqui ao meu lado, trabalhamos juntas, embora seu desencarne tenha sido muito depois do meu, porque ela se casou, teve filhos e netos e depois desencarnou em idade já bem avançada. (Esta é a minha Samira, mas ela não é a única, então procurem saber quem é a Samira de vocês). 

Minha menina amada tem forma em jovem. Ela não esconde a idade com vergonha, mas trabalhamos juntas e ela gosta que eu seja a mãe e ela a minha filha amada a quem eu tive o parto mais complicado. 

Mas Samira virá em outras oportunidades. 

Retomando sobre mim, corri o mundo: Espanha, Ásia, África e Oriente. 

Fiquei surpresa quando me pediram para falar de minha história, pois ninguém geralmente quer saber. Querem que nós os ajudemos nos problemas, mas procurar mais de nós, não. Eu falo com prazer sou a cigana das flores, eu amo as cores, o Sol e tudo o que o bem Deus criou. 

Sou a protetora da família, voz ou outra mentalizo a fartura dentro das casas das pessoas que me pedem, sou Cigana Celói Oriente. Gosto das águas do mar também, trabalho com ela e com a força de Iemanjá. Gosto também de trabalhar com as conchinhas do mar que se em consagradas, dão firmeza e sabedoria. 

Trabalho com alguns oráculos que domino bem, afinal desde 1503, quase 1504, que foi quando reencarnei na terra pela primeira vez como CIGANA, que trabalho com estes oráculos. 

Depois reencarnei mais duas vezes, totalizando três vezes como uma cigana, tendo a última sido nos anos de 1.900. Esta encarnação da cólera foi a última que eu tive. 

Hoje sou feliz no astral e não pretendo pensar em reencarnar. Gosto do meu trabalho. 





Gosto do Sol, não da noite, mas respeito a quem nela trabalhe assim como peço que me respeitem. 

Nasci na Espanha, mas como viajei o mundo todo com minha família, meu acampamento, domino bem alguns oráculos que reaprendi através das encarnações que tive. 

Jogo Tarot (o primeiro tipo que surgiu), baralho (mas o baralho com cartas de jogos de azar), o baralho cigano Petit Lenornand, leio borra de café, que como vocês devem saber quem que ser em uma xícara branca para que possamos ver o fundo e café forte com bastante pó e sem açúcar e só a pessoa que vai terá sorte lida pode beber deste café e ser jogada a borra na terra. 

Leio cristais e alguma coisa de runas. As runas eu sei entender, mas é difícil eu usar, porque eu não domino e prefiro saber o suficiente para mim tirar minhas dúvidas e só. E deixar o resto para quem realmente compreende. 





Flor preferida é o Girassol, perfume é o de Girassol, incenso é também o de Girassol, mas aceito os outros de muito om grado. Gosto do amarelo, sempre uso. Agora quando eu viro também para a linha de Iemanjá também gosto do azul. 



Sempre veja o Sol. Quando vocês precisarem, meus queridos, peça a Deus e mentalize a mim, quando vocês estiverem no Sol que eu vou ajudar. 









Um beijo em cada um que for ler estas palavras. 

Luz, paz e amor no coração de vocês. 

Fiquem com a bondade de Deus, Nosso Senhor, 

Cigana Celói do Oriente 

MATÉRIA E REVISÃO: SOFIA E ESMERALDA, Em 14 de Março de 2013.






22 comentários:

  1. BOM DIA LINDAS CIGANAS. QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE.
    GOSTARIA DE SABER SOBE A CIGANA ROSITA, VCS CONHECE A HISTÓRIA E SEUS TRABALHOS, VESTIMENTAS ?
    DESDE JÁ AGRADEÇO E DESEJOS A TODOS MUITA LUZ E PAZ NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br/2014/05/cigana-rosita_18.html

      Eu preparei este post para que você veja, flor.

      Excluir
  2. Olá boa noite.....Eu trabalho com a Cigana Samira e sei que ela é muito jovem, gosta de vermelho, e azul, gosta muito de fitas e flores .......Gostaria de saber mais sobre essa doce Ciganinha.....Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/poesiasciganasdaestrada/posts/533696203312064

      Eu achei esta página. Sabe achei uma com 16 anos. Achei outra bem idosa. Enfim cada espírito é único e tem suas particularidades e coisas que obedecem seu klã. Fica com Jesus.
      Se souber mais dela, por favor, me conte. Beijos :)

      Excluir
  3. Boa tarde
    Gostaria de saber qual o nome do cigano que trabalha com a cigana Celoi do oriente? Em um sonho a cigana Celoi me mostrou as cores que queria nas roupas que são amarelo com detalhes lilás essas cores tem algum significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa tarde! :) Pena não deixar seu nome.
      Tem sim! O significado das cores está em seu trabalho. O lilás é um transmutador de energia maravilhoso. É do klã das emoções, da remoção de tristezas, da limpeza espiritual. Um klã é bem vasto como podemos ver, observar os ciganos e ler. O lilás é também klã das ciganas do mar. Na verdade parecem muitas informações, mas todas estas estão juntas e se complementam tornando - se uma só. O amarelo é a cor do ouro, da vitalidade. Tem ligação sim do trabalho dela com as roupas. Ela deve ser uma cigana do mar ou então é do klã da cura das limpezas.

      Sobre o cigano que trabalha com ela isto pode variar bastante. Dependendo de médium para médium, pois aí envolve a coroa \ cabeça do médium. O que lhe foi designado quando encarnou. Eu acho, ACHO que esta Celoi ela tem o Pedro, porque eu estava meia em transe quando canalizei com a Esmeralda Celoi, mas me recordo de algo assim, mas eu ACHO não vou afirmar, tá? Mil beijos!
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  4. Oi Sofia! Estou entrando agora para o mundo da Umbanda e sei que sou filha de Iemanjá de nascimento e Xango de cabeça. No meu mapa astral deu a cigana do oriente. Observei que existe vários nomes de ciganas do oriente. Bem a unica coisa que sei é que percebi que minha cigana gosta de amarelo. Gostaria muito de saber como faço para eu ter afinidade e vibrar com minha cigana para que eu possa fazer um trabalho bonito e digno do povo cigano, o qual tenho admiração e respeito e fico encantada com as musicas, roupas e histórias pois sinto que ja fui uma cigana em outras encarnações. como voce pode me ajudar? Meu e-mail é vivi.linhares@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viviane!! Que alegria te - la aqui conosco. Sim, vc tem razão há várias ciganas do Oriente, pois o Oriente é muito vasto. Minha cigana também é cigana do Oriente e também gosta do amarelo. Oferte grãos a ela. Esta é uma intuição que me veio agora para que eu te diga. Oferte grãos não só a ela, mas a ela primeiramente e em seguida aos outros ciganos de Luz do Astral. Só esta sua intenção de vibrar positivamente na egrégora cigana já conta tanto, já é tão bem - vinda e aceita pelos Povos Ciganos. Rosas amarelas também seriam muito bem - vindas. Veja há alguns grãos, por exemplo, lentilha e girassóis. Acredito que será ótimo vc pegar um pouco de água filtrada e colocar um cristal dentro e orar esta água entregando a Cigana do Oriente para que energize junto a outros ciganos esta água para aumentar sua vidência. Caso queira fazer um para sua família faça separadamente, pois a intenção agora é a de lhe dar vidência. Tome antes de dormir chamando pela sua cigana do Oriente. Ela irá se apresentar em breve a vc.

      Excluir
  5. Olá!
    Como saber se é verdade se a minha cigana é a Samira?
    Jogaram para mim e me disseram isto, porém eu fui a Espanha e eu fui chamada por minha cigana várias fazes para fazer uma oferenda a ela.Foram muitos os sinais lá,mas aqui quando voltei fui procurar uma taróloga e ela disse que minha cigana é Samira do oriente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Denise, boa tarde!
      Achei interessante a questão pela forma que tu abordou. Até deixei anotado para fazer um post mais para frente.

      Sua cigana pode ser Espanhola, portuguesa, italiana...

      As pessoas dizem Samira do Oriente para designar que ela não é uma cigana da linha da Estrada, que não é uma pomba gira cigana,que não é de qualquer outra forma de trabalho. A linha dela e Oriente. Isto quer dizer que ela é uma cigana de direita. Que pode ser até uma cigana chefe de coroa. As pessoas confundem Oriente região com Oriente linha de trabalho. Sendo do oriente ela não aceita matanças.

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  6. Bom dia! Certa vez uma Cigana se apresentou a mim como Samira, em uma reunião mediúnica em que participei, desde então a considero como um amiga espiritual, não tenho certeza da origem dela, não parece ser a muito jovem nem a mais idosa, ela é linda e alegre, cabelos longos e negros, gosta de roupas floridas, de rosas, de dançar, ela já me fez estalar o dedos, como se tocasse castanholas, por isso acho que seja espanhola... poderia me ajudar a descobrir? Agradeço a atenção, Deus nos ilumine a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosa, boa tarde! Que lindo relato. Estas são informações que seus ciganos vão passando para você aos poucos. Meus parabéns, pelo jeito sua intuição está muito aguçada.

      Excluir
  7. Boa noite!
    Gostaria de saber mais sobre a cigaa Celoi
    Me falaram que eu teria celoi com o cigano jairo
    Estou meio que no início mas a cigana já disse que gosta das cores vermelho, rosa, verde e dourado
    Mas li aqui que a celoi é amarelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, boa noite!
      Desejo que você esteja bem.
      É aquilo que eu sempre falo no blog, cada espírito é único, assim sendo tem suas preferências. Esta foi a Celoi que aqui veio, mas a sua pode ser diferente. Compartilhe mais conosco assim que tiver informações.

      Com carinho e dedicação,
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  8. Olá!
    Sofia, Jogaram pra mim e disseram que eu tenho comigo a Cigana Celoi e o Cigano Igor, gostaria de saber como agrada los? e pedir proteção a eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amada! Desejo que você esteja bem.
      Faça uma oração e ofereça aos ciganos.
      Se quiser dar algo, poderá dar um copo de vinho ao cigano seco ou bebida forte (cachaça não) ao cigano. Um incenso ou flor a cigana.

      Excluir
  9. Oi boa noite eu gostaria de saber se existe cigana Salomé pq a minha cigana se apresento como cigana Salomé já matei pra ela e ontem fui jogar com uma senhora e ela disse que eu tenho uma celoi vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu bem! Desejo uma boa noite a ti.
      Pena não deixar seu nome.
      Vendo a necessidade e achando um bom tópico, decidi fazer hoje,10/07/2018, um post com a sua questão.
      https://magiadosciganosdooriente.blogspot.com/2018/07/duvida-de-leitora-cigana-celoi-ou.html

      Qualquer dúvida ou algo que queira relatar estamos aqui para trocarmos opiniões.

      Beijão.

      Sofia Clara

      Excluir
  10. Me chamo Bruna !! Sei que tenho uma cigana Samira do oriente , mas gostaria de saber mais sobre ela , como faço? Desde já obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna. Tudo bem?
      Desculpe. Seu comentário por algum motivo não ficou aparente para mim antes.
      Normalmente as ciganas samiras são da linha do amor.

      Excluir
  11. Boa noite tive o privilégio de uma cigana se manifestar em mim pra mim é muito novo como saber que ela é e em que linha de trabalho atua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Neste primeiro momento eu indicaria você fazer mentalizações!

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...