15 de março de 2018

Quando fazer limpeza energética?

Boa noite, meus queridos!


A limpeza energetica deve ser feita quando você está se sentindo enfraquecido, sem forças para nada, choroso(a), triste, agoniado, quando nada vai para frente.


Sou crítica, então não é qualquer coisa que fico abismada, que me faz acreditar. Para mim tem que ter consistência. E eu não acredito que uma pessoa que só está chorosa pode estar com energia baixa. Nenhum aspecto deve ser tratado isoladamente, e sim dentro de um conjunto.


A partir disso todas as vezes que você estiver com uma energia baixa, procure fazer preces para aumentar seu padrão vibratório. Este deveria, inclusive ser o único meio para qual vocês devessem aumentar vossos padrões, mas a natureza humana ainda precisa buscar fora de si o que nao consegue enxergar dentro.


Assim sendo banhos de ervas, banhos florais, o ato contínuo da oração, mentalização e uma série de outras coisas podem ser feitas quando há uma baixa energética. 


Obs. Uma baixa energética não quer dizer que há um trabalho feito para a pessoa, pois isto é outro tema. São coisas totalmente opostas.
Baixa energética está mais ligada a vampirização que à trabalhos.

Normalmente quando estamos bloqueados nossa energia não flui como deveria, e isto acaba por nos deixar desequilibrados, causando assim uma baixa, pois equilibrio é tudo.

Sempre que estiverem assim procurem orar sem cessar, fortalecer na fé e também buscar na natureza , através de ervas, florais e cristais, meios para aumentar seu padrão vibratório

 
Este tema foi uma canalização feita num misto entre a Cigana do Oriente da Campina e eu.
Espero que tenha servido de aprendizagem a todos vocês.
É uma alegria tê-los conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...