1 de março de 2018

Cuidados Antes De Fazer Qualquer Ritual

Olá, meus amores! 



Hoje eu vou dar alguns toques em vocês no que se refere a cuidados antes de qualquer ritual. 

Esta dúvida surgiu em um atendimento feito hoje, mas vira e mexe ela permeia a cabeça de alguns que me procuram.

1 - Antes de fazer qualquer ritual, encantamento, trabalho... deve se SEMPRE fazer uma oração ao anjo de guarda da pessoa em questão, no caso o seu. Na minha religião nós usamos a vela com copo de água, como uma forma de conexão entre você e seu anjo, mas isto é totalmente opcional, visto que há várias religiões. Por hoje em relação a anjo de guarda é so. Não irei me alongar muito, pois no dia 29.03.2018 teremos um post só dedicado a ele. 



2 - Banhar se com um banho de limpeza. Afinal de contas você precisa estar com o canal um pouco mais purificado antes de iniciar qualquer coisa.



3 - Cuidar com os pensamentos. No momento em que você está trabalhando as energias é preciso ter pensamento positivo que já deu certo. E também, é claro, estar focada no que esta fazendo. Fazer por fazer é melhor nem começar, porque vai dar errado!



4 - Não comer carne vermelha próximo o momento. É claro que a carne demora em média 2 dias para sair de seu organismo, mas já que você gosta de comer, considero que no mínimo algumas horas antes e outras depois do seu ritual, encantamento, trabalho, magia, independente do nome que for realizar. ( Só para deixar claro cada coisa é uma coisa. Ritual é ritual, trabalho é trabalho. Encantamento é encantamento... mas em outro momento conversaremos isto ).


5 - Não ter praticado sexo no dia. Para este aspecto também há um fundamento.




Estas foram algumas coisas que eu aprendi com minha avó e até hoje faço assim. Confesso a vocês que já tentei ate 'mudar' alguns deles por achar que 'dava muito trabalho' seguir a risca todos estes no dia que eu fosse preparar algo, mas é ordem do 'meu povo', então eu obedeco a risca. Nossa visão aqui na Terra é muito limitada ainda.


Espero ter podido ajudar
Qualquer dúvida e só deixar aqui nos comentários.
Se você for copiar e colar em outro lugar este texto lembre - se TODOS OS MEUS TEXTOS SÃO REGISTRADOS.  Eu programo hoje (com bastante antecedência, mas só vai ao ar no dia 01.03.2018

Beijo grande em cada um de vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...