1 de março de 2018

Consulta De Taro (Oportunidade Única)



🔮📿🎇Pessoal, oportunidade única! No sábado, dia 03.03.18, estarei atendendo durante todo o dia e noite deste sábado. 

Os preços são super acessíveis. Quem me conhece sabe que raras as vezes em que eu trabalho aos finais de semana, e aconteceu deste sábado eu ter disponibilidade. Por isto, se você está com algo te afligindo e deseja passar por uma boa consulta de taro é só entrar em contato comigo, pois quase 17 anos de experiência não é de se jogar fora! 

Em minhas consultas OnLine eu envio todas as fotos, orientações, intuições, ensino limpezas energéticas e encantamentos que podem alterar sua energia, promovendo assim bem estar e autoconfiança em você e na sua vida. 

Aguardo vocês no whatsapp 21 9 7163 4189.🔮📿🎇🔴📮


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...