31 de janeiro de 2018

Encantamento De Prosperidade


Olá, meus amores!

Hoje, lua cheia em seu ápice, irei ensinar um fácil encantamento de prosperidade.


1 vela amarela. Passe essência floral ou de canela nela toda. Acenda a vela tendo como base um pires ou pratinho. 
Adicione um pouco de canela em pó, cravos, açúcar e arroz cru. ( Eu usei arroz com casca ). 

Peça todo o Povo cigano que ajude em suas vendas, fartura e prosperidade. Pode também pedir a cigana Esmeralda, que é cigana da fartura.

Boa sorte a todos. 😘

2 comentários:

  1. Boa tarde , ontem minha cigana veio em terra , linda com uma saia vermelha com pedaços de tecidos e na ponta de cada pedaço uma moeda , na cabeça não consegui entender se era uma tiara ou um pano com moedas tbm e na altura da testa uma pedra transparente . Fala baixinho , com muito carinho mas muito altiva e segura de si, bem tranquila . Ela me deixou seu nome Adelaide, mas não achei quase nada sobre ela.
    Podem me ajudar ?
    Agradecida
    Patrícia Bento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patrícia. Tudo bem?
      Há cigana ADELAIDE aqui no blog sim.
      Uma cigana especial para mim.
      Dá uma olhadinha aqui na Aba Ciganas.

      Com carinho e dedicação,
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...