21 de setembro de 2017

Cigana Yasmim X Cigana Da Praia



Olá,  bom dia, meus amores!
 Recebi uma dúvida muito pertinente nos comentários.

A cigana Yasmim e a Cigana da Praia são a mesma entidade?

Depende muito. A principio eu diria que não. São Egrégora diferenciadas. Porém isto não quer dizer que não há Ciganas Iasmim que trabalhem genericamente como cigana da Praia. Um exemplo: a cigana que eu trabalho, Oriente da Campina, muitas vezes é chamada de Cigana do Ouro. Ela continua preservando a Egrégora em que pertence, mas usa se de outra força para fortalecer seu trabalho quando está trabalhando magisticamente,  por exemplo.

Normalmente as ciganas Iasmim trabalham na linha do mar sim, são ciganos que trabalham com remoções de tristezas. Mas pode acontecer também de ela pertencer a outra linha de trabalho. 

Deixo claro que aqui estou traçando um paralelo de quando os ciganos estão adentrando uma religião / seita... Umbanda, candomble... enfim. Eu tracei este paralelo para que vocês possam entender onde a linha das águas entraria neste caso, já que ciganos são livres e podem adentrar em qualquer religião que seja beneficia ao bem estar de todos. 

Espero ter sido clara e ter podido ajudar. 
Para outras dúvidas,  deixe seu comentário. 

Namaste
Sofia Clara Kalinin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...