expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seguidores da tenda

04 agosto 2017

Encantamento dos ciganos de Oxum para o amor


Ingredientes:

2 batatas ( doce ou inglesa, tanto faz );
5 colheres de chá de mel
5 colheres de chá de açúcar cristal ou mascavo;
1 purpurina dourada ( caso não tenha em casa, não use );
2 velas amarelas, ou 2 velas rosas ou 2 velas brancas.


Modo de preparo:

Faça um purê. Cozinhe as batatas em água ( não use sal ). Retire as cascas. Amasse formando um purê. Para não queimar a mão, deixe o esfriar um pouco. Depois coloque o açúcar e o melhor misturando ao purê com as mãos.  Numa tira de papel sem pauta coloque a lápis o nome completo da pessoa amada. (Só faça isto, se a pessoa for livre para não ter problemas acarretando assim Karmas ) e o seu nome completo por cima. 

Num prato transparente, branco ou amarelo coloque a tira de papel e este purê preparado por cima formando assim um coração com o purê.  Sim, o pire deverá ter a forma de um coração. Salpique a purpurina por cima ( não precisa ser toda ) sobre a massa. 

Num pratinho ao lado coloque as duas velas próximas, coladinhas uma a outra. Peça união,  ternura e amorosidade entre vocês dois. Faça o Pai Nosso e depois faça uma oração para Oxum, abra seu coração a ela, pois esta divindade é do amor. 

Peça aos ciganos de Oxum que na energia desta mãe divina trabalhem ao seu favor. Pode fazer em qualquer lua, menos na míngua te. Faça pelo dia. Pode fazer dentro de casa, aliais deve. 

Após a queima das velas jogue a cera no lixo. O coração coloque aos pés de uma árvore ou planta formosa, nunca com espinhos ou seca. Lave o prato para usar normalmente. Pode fazer qualquer dia, inclusive aos sábados que é dia de Oxum.


Sofia Clara Kalinin
Para agendar um jogo de taro envie um Whatsapp para 21 9 9249 1655
Blog Magia dos Ciganos do Oriente
Instagram: @sofiaclarakalinin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin