expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

12 abril 2017

Estou sem o telefone de atendimentos e respondendo só por email.

Meus amores, boa tarde!

Muitas coisas aconteceram... 😢 Mas tudo há de passar como sempre passou e vou continuar com o blog. Me perdoem o sumiço,  mas eu não gosto de por qualquer coisa aqui.  Aqui é um espaço sério e que portanto merece o respeito. e postar qualquer coisa é desrespeitar meu espaço.

Hoje o blog volta às suas atividades normais.

Estou sem meu telefone de atendimentos... quebrou... terei que arrumar a tela e a parte interna, uma vez que quebrou e ficou meio maluco desde que caiu quando eu estava descendo a escada da minha casa. Quem quiser meu telefone para efetuar consultas, então peço que envie um email para sofiaclara@ymail.com ou libelulaexponencial@gmail.com que eu passo meu número particular. Obs.: Respondo no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin