7 de março de 2017

Jogo de HE

Boa noite!

Pergunta: Se vai demorar um contato com meu mentor espiritual.


Resposta:

Não! Aqui mostra inclusive que você já recebe intuições através não apenas de um mentor espiritual seu, mas sim de um bando/grupo deles. você é médium!. Você é intuitiva! Você pensa que se encontra "sozinha", como se não houvesse recebido, mas precisa colocar está certeza em seu coração até para passar maior confiabilidade para eles. 


Sofia Clara Kalinin
Namaste
Pessoal, Marcações de consultas em: 21 9 7989 8911



2 comentários:

  1. Obrigada Sofia. Adorei o jogo. Realmente sou médium e já incorporo, mas sinto falta de meu mentor e acho que não estar perto de mim, mas vou acabar com essa insegurança. Obrigada de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Helenita, boa noite!
      Fico feliz de ter levado a mensagem cigana até vc. Acabe sim com esta insegurança,pois mostrou exatamente assim no jogo. De nada. Um beijo. Fica com Jesus.

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...