7 de março de 2017

Jogo da WA

Boa noite!

Pergunta: Por que sou solitária e tão infeliz no amor?


Resposta:

Mostra aqui você passando por dificuldades na área afetiva sim, mas principalmente na emocional. Ocorre que você é muito carente. Por favor, não me entenda mal. Minha função aqui é falar a verdade que diz minhas cartas de acordo com os anos que tenho de experiência.  Aqui mostra você sendo muito emocional, indicando também que você se apega muito rápido as pessoas. Ciumes também. Uma pessoa muito boa de coração, e silo Mantega derretida mesmo. Para encontrar um amor aqui não é necessário apenas uma abertura de caminhos no amor. É preciso primeiro que você procure coordenar suas emoções de modo que se sinta bem sozinha, pois assim equilibrada poderá fazer uma abertura de caminhos no amor para ajudar a agregar energias que você necessita. Curioso... aqui mostra que você é muito impulsiva. Espero ter podido ajudar.

Sofia Clara Kalinin
Namaste
Pessoal, para marcar consultas: 21 9 7989 8911



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...