2 de março de 2017

Jogo da MA

Pergunta: A M quer saber se é possível ter um relacionamento amoroso com R.


Resposta:

Olá, boa noite, M!
Você me mandou a foto, então tracei um paralelo entre o seu jogo, o meu e a intuição, já que você relatou que comprou o baralho para fazer esta pergunta. 

Aqui não descarta a possibilidade de um relacionamento amoroso com esta pessoa que você me enviou não. Contudo vejo a situação muito conturbada e a outra parte não enxerga direito da mesma forma que você a vê não. 

Aqui mostra você vendo com maior clareza a situação em si. Você precisa ser muito clara com ela, para ela enxergar com propriedade a situação. Tirando este véu que encobre a situação ela poderá fazer a escolha dela. 

Aqui mostra uma pessoa vindo com delicadeza e jeito. Ela poderá te ajudar melhor nisto. As cartas pedem para aue você seja objetiva, franca com a R.
Assim você acerelará uma parte do processo.


Sofia Clara Kalinin
Namaste
Marcações de consultas: 21 9 7989 8911




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...