13 de fevereiro de 2017

Limpeza energética na casa

Nossa casa é nosso reflexo. Devemos cuidar dela como uma extensão de nós mesmo.
Indico está limpeza não como uma limpeza extremamente pesada, mas como algo paleativo que vai ajudar a dissipar energias que não devem ficar perto de nós.

Pegue algumas folhas de romã e dilua em água mineral sem gás ou filtrada. Você deverá macerar bem. Faça uma oração ou hino de igreja de sua preferência e após a faxina vá passando em todos os cantinhos e meios de sua casa, batentes e janelas também. Importante é sua fé, pois não adianta higienizar a casa e você estar dentro dela sem o firme pensamento que todas as energias e espíritos traiçoeiros estão saindo.

Se puder coloque uma ponta de cristal  (pedrinha de cristal) dentro de um copo com água filtrada em cada cômodo enquanto efetua a limpeza. Após a limpeza de todos os cômodos da casa jogue a água numa planta sem espinhos agradecendo a mãe terra a purificação. Lave os copos em as pedras normalmente é guarde para qualquer outro fim.
Não há lua específica.

Embora a fruta romã seja usada para prosperidade, na Umbanda as folhas são consideradas da Orixa Iasa.  E é usada para limpeza. Inclusive os ciganos Europeus usavam muito. Era como se fosse a mirra Européia.

Namaste

Para marcar consultas de tarô e cartas ciganas Whatsapp 21 9 7989 8911

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...