1 de fevereiro de 2017

Jogo de CF

Pergunta: Vou arrumar um emprego logo para conseguir sustentar minha filha?


Aqui mostra sim que haverá uma oportunidade de trabalho para vc. Pelo que mostra você não tem uma área definida, isto é, você não está escolhendo, o que vier você aceita. Porém esta oportunidade vem mais para frente e não agora. Não é uma resposta fácil de se ouvir, eu sei, mas é o que vem trazendo nas cartas. Você tem contrariedades em seus caminhos, ou seja, um corte uma falta de paz que veio trazendo e também uma incerteza muito grande (raposa e foice). Está tentando contar com os conhecidos/amigos carnais e espirituais (cão), mas anda bem fechado ainda os seus caminhos. Aqui não é nada marcado com você não. E sim o período em que vivemos no país.

Continue buscando, pois você conseguirá uma resposta positiva. A torre vem dizendo que você confia muito em Deus, na Força Maior. Mas pede fé, porque infelizmente não é agora que a tormenta irá cessar.

O jogo encerrou aqui, mas agora uma opinião pessoal procure fazer banho de limpeza (pode ser de sal grosso) e por cima de abre caminhos ou alguma erva que você tenha deste tipo. Algo que seja fácil de achar e que você não precise gastar dinheiro. Sempre que puder acenda na lua crescente ou cheia uma vela branca ou amarela pedindo a lua e ao Povo Cigano de Luz do Astral que vá na frente abrindo seus caminhos para que assim você tenha um trabalho remunerado. Se for pedir de dia, então faça no Sol.

Sofia Clara Kalinin
Namaste


2 comentários:

  1. Muito obrigado Sofia, não era o que eu esperava ouvir mais seja o que DEUS quiser.Simn eu tenho muita fé e o que me resta nesse momento...

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...