9 de fevereiro de 2017

Essência de 7 ervas / limpeza

Olá,  tudo bem?! Hoje vim deixar mais uma matéria para vocês.

Gosto muito de pelo menos uma vez ao mês fazer banhos de limpeza, pois atendo com tarô e baralho e a carga energética é grande. Algumas vezes acabam as ervas de hora para outra é nos afazeres diários que temos acabamos por nós esquecer de repor nosso "estoque" rs.

Uma ação boa e ter essências em casa. Eu tenho sempre para vários fins.

Dilua algumas gotas em um vasilhame ou balde de água filtrada ou mineral em lua minguante uma essência de 7 ervas. Acenda um incenso de limpeza ou um vela branca. Faça um oração de seu coração pedindo a egregora do Oriente de Luz do Astral que benza este preparado para retirar todos os maus fluídos, miasmas e larvas atrais que impregnados estiverem. Agradeça e assim que a vela acabar de queimar ou o incenso pode retirar da lua, tomar seu banho higiênico e tomar este por cima sem se secar. Após use roupas brancas ou mais claras possíveis e tente dormir ou descansar um pouco para que através de uma tranquila noite seu ectoplasma se refaça.

Espero ter ajudado.

Sofia Clara Kalinin

Marcar consultas por email ou whatsapp 21 9 7989 8911

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...