6 de fevereiro de 2017

Ciganos de Cemitério e Ciganos das Almas

Olá, leitores!


Converso com muitas , já fiz uso de livros da literatura espírita cigana, fiz alguns cursos, além de ser serva do Povo do Oriente.

Eu procuro sempre ter o máximo de coerência possível quando digo algo, e em 98% sempre deixo claro que é minha opinião (fundamentada em minha intuição, coisas que vivencio e meus estudos), no entanto há algumas coisas que não mudam, pois é de característica do Povo da Linha do Oriente. 

Uma delas irei tratar hoje: NÃO EXISTEM CIGANA DO CEMITERIO, NEM CIGANA DAS ALMAS.
Veja bem, meus queridos, o que existem são Pomba Gira Cigana do Cemitério e Pomba Gira Cigana das Almas. 

Acho interessante tratar do assunto aqui, pois muda se a forma de prestar oferendas a elas, assim como seus respectivos pontos e ancoramentos. Muita atenção,  pois nisto você pode ter sua oferenda no melhor das hipóteses rejeitada ou pensando pelo lado pior entregando para outro espírito de baixa vibração. Cuidado para não ficar fazendo entregas com itens errados para não "virar a linha" e assim arranjar um problema sério para sua vida. 

Jamais pode se cultuar um Exu Cigano ou Pomba gira Cigana dentro de casa. Não por serem ruins ou qualquer coisa que o folclore delimita, e sim por questões de ponto de força. Pombas giras e exus sendo ciganos ou não limitam se a exercer seus papéis na vibração de fora de casa e muitas vezes na tronqueira, e nunca dento de casa. Isto é apenas uma questão vibracional, e não como já disse de ser bom ou mal como o folclore delimita.

Se sua moça diz ser Cigana das Almas ou Cigana do Cemitério e porque ela trabalha do lado esquerdo da força, uma vez que não é cigana do oriente, ou seja, cigana da LINHA do Oriente. Com isto ela quer mostrar que além de Pomba gira aprendeu a magia, os encantos e mistérios convivendo com as ciganas enquanto era encarnada ou foi cigana de carne e houve algo que fez e se desviou de seu caminho ou até mesmo sendo resgatada por espíritos que tiveram vidas como ciganos e que fazem este trabalho pelo Astral...

Espero ter sido clara, mas caso restem dúvidas, por favor postem nos comentários abaixo e responderei com maior prazer.

Sofia Clara Kalinin
Whatsapp / Contato 21 9 7989 8911



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...