7 de fevereiro de 2017

Atencao: cigano embriagado

Olá, meus amados!!

Recebi um comentário bem diferente... colocarei abaixo, porém a imagem ficou péssima... mas é o que deu para fazer... e ainda bem que deu para fazer rsrs.

Um leitor perguntou se eu tinha conhecimento de um cigano faceiro que vivia embriagado.
Não tenho conhecimento, porém um guia de luz, dentro de um sério trabalho mediunico... acho difícil haver isto. Conforme eu disse um guia de luz.

Os marinheiros vem numa vibração simulamos as ondas do lar como forma de descarregar. E outra linha, outros mistérios do Povo Da água.

Precisa ver duas coisas ai:

A primeira • por que ele se apresenta assim qual é a origem deste ser desencarnado.

A segunda • Este médio faz os preparou corretos dias antes dos trabalhos mediúnicos?

Precisa ver que vibração e está,  pois cigano da linha do Oriente não anda assim... já acho MUITO DIFICIL exu cigano se apresentar nestas condições, imagine o lado direito da força.

Fumo e bebidas são mecanismos para fazer a manipulação energética. Espírito embriagado não é espírito em condições de trabalho. Se pensar melhor espírito embriago anda acompanhando encarnados comuns a ele em bares entre outros... normalmente estes espíritos que ainda precisam de tratamento NÃO TRABALHAM, pois ainda não estão apto serviço, tão pouco ao médium. Aliais espírito embriagado deve ir para a desobsessao, pois não tem preparo e menos ainda condições espiritual nem moral de fazer atendimentos, realizar passes mediunicos, tão pouco segurar gira.

Sofia Clara Kalinin
Para marcar consultas 21 9 7989 8911


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...