25 de janeiro de 2017

Planta: Comigo ninguém pode

Bom dia, leitores!

Eu tenho o meu Comigo Ninguém Pode em casa, e você tem o seu?

Se não tem trate de ter. Ele é ideal para barrar as energias negativas. Faz como uma barreira de proteção em seu lar. Não é à toa que tem este nome.

Tome apenas cuidado, pois ele deve ficar na sombra para não morrer. E como é uma planta venenosa não deve estar ao alcance de crianças e nem animais de estimação.

Procure conversar sempre que possível com ela e se quiser ter uma pedrinha de carvão aos pés desta planta perto da sua porta principal de entrada de sua casa é o ideal.

Claro que ela não barra absolutamente tudo, mas ajuda BASTANTE.

Beijos de luz.
Namaste

Marcar consultas 21 9 7989 8911

Sofia Clara Kalinin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...