30 de janeiro de 2017

Oração Salve Rainha

Boa noite, corujinhas!!
Meus amores, estava conversando pelo whatsapp com uma cliente que já virou amiga e ela fez o diagnóstico que aqui no marcador orações  não tinha Salve Rainha e nem algumas outras. Estas outras ficarão para depois. Hoje irei postar a do título.
Esta oração é poderosíssima, principalmente quando é uma mãe rezando pelo seu filho.


Salve Rainha
Salve Rainha, mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve.
A vós bradamos, degradados filhos de Eva. A vós suplicamos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.
Eia, pois advogada nossa. Esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E depois deste desterro, mostrai - nos Jesus (.......... aqui eu faço meu pedido sempre com coerência, é claro .........), bendito é o fruto do vosso ventre.
Oh, clemente! Oh, piedosa! Oh doce e sempre virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Jesus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Que assim seja. Assim será. Amém!
Sofia Clara Kalinin
Namaste!
Para marcar consultas 21 9 7989 8911

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...