24 de janeiro de 2017

Notificação

Boa noite, meus queridos! Desejo que todos estejam bem.

No último dia do ano fiquei de postar todos os dias. Fiquei doente e as postagens programadas acabaram. Por isto como faltavam três postagens, irei posta las agora. Amanhã voltamos ao percurso normal de uma pastagem ao dia de segunda a sexta. Sempre que imprevistos acontecerem e eu não conseguir cumprir o combinado com vocês,  eu irei assim que possível coloca a postagens que faltaram.

Desejo uma linda e abençoada noite a todos.
Namaste!

Marcação de consultas 21 9 7989 8911

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...