27 de janeiro de 2017

Ir à luta


Boa madrugada, meus amores!




Ontem, dia 25.01 ( digo ontem, porque não dormi ainda, e já é madrugada, então para mim só vira o dia quando durmo rs ) houve um acontecimento que me deixou muito consternada.


Perdi meu chão. Perdi... mas como recebi a educação que podemos perder tudo, menos nosso nome limpo que nos faz mantermos nossa cabeça erguida com dignidade e a fé, resolvi pensar de outra forma...


Como o blog tem um alcance alto deixarei com vocês uma reflexão. E peço que analisem a. Percam tudo, menos a fé. Todas as tempestades passam. Deus opera naquilo que não vemos. Ele trabalha com afinco em silêncio para o bem daqueles que nEle com fé e determinação esperam. Não quer dizer que vamos ficar sentados no sofá esperando cair do céu, mas que faremos tudo ao nosso alcance e Deus fará a parte dele.




Deus é capaz de mover o Universo inteiro para fazer aquilo que não podemos fazer, mas é incapaz de mover uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver. Aprendi isto na minha catequese. Levei para minha vida.


Vamos lutar, perseverar e acreditar tendo fé em Deus e nas equipes espirituais.


Sofia Clara Kalinin,
Namaste
Marcar consultas 21 9 7989 8911



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...