20 de janeiro de 2017

Incenso de chocolate

Boa manhã, gente linda!!!! 

Vim trazer um chocolate rs. Digo, o incenso de chocolate rs.

Cruzei numa venda com alguns incensos que nunca tinha visto lá na minha cidade. Um deles é o de chocolate. (Próxima semana mostrarei outros que comprei que nunca vi lá na minha Terrinha rs. Contarei tudo).

Estava passando e me chamou atenção o incenso de chocolate. Lendo acabei descobrindo que ele traz bom ânimo, ajuda no tratamento espiritual contra depressão, assim como o de hortelã,  é claro. Alivia mal estar, tira energias negativas e agrega as boas. Seu aroma e delicado, sutil. Nunca havia tido esse incenso, mas quando via na Internet imaginava que ele era pegajoso, aquele típico embriagante, sabe?! Mas não! Me surpreendi muito com seu delicado aroma!! Valem a pena comprar, se vocês encontrarem por aí.

Sofia Clara Kalinin
Namaste
Whatsapp para consultas 21 9 7989 8911



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...