28 de janeiro de 2017

Consultas para o mês de fevereiro

Pessoal, boa madrugada!
Tinha uma amiga que me chamava de corujinha da madrugada. E sempre que posto penso em vocês e eu assim. 

Porque o tráfego de visualizações e muito grande pela noite e madrugada. E claro pelo início da manhã também.

Vamos lá, corujinhas da madrugada!
Terei disponibilidade para ler para 5 pessoas na gratuidade. Estas leituras serão respectivamentes para o mês de fevereiro. Então as 5 primeiras pessoas que estiverem dentro do regulamento eu faço o jogo e disponibilizo aqui.

Regulamento:

♥ 1 única pergunta OBJETIVA. Você pode até me contar um pouco da história, pois tem muita gente que faz assim para desabafar, mas a pergunta deve ser objetiva. Lembrem se: perguntas objetivas levam a respostas com detalhes e claras também.

♠ Nome completo e data de nascimento.

♣ Enviar por email. sofiaclara@ymail.com

Pessoal, eu coloquei por email, pois pelo Facebook quando eu posto é mais fácil de eu coordenar e não me perder para contatar vocês. Agora quando eu postava aqui para vocês colocarem nos comentários muitos se esqueciam de por o endereço de contato e aí eu coloco aqui e o interessado vê muito tempo depois, quando vê. E não é justo eu tirar do meu tempo para ler em vão. Então por email é melhor.

Caso alguém deseje uma consulta mais ampla vou deixar aqui meu telefone de contato / whatsapp 21 9 7989 8911

Beijos de luz.
Namaste
Sofia Clara Kalinin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...