17 de agosto de 2016

Saquinho para evitar más energias e carregos




Saquinho para evitar más energias e carregos

1 pedra pequena mesmo de ametista
1 pedra de cristal
1 pedra de onix
1 quartzo verde
7 folhas de louro
1 rosa branca desfolhada

Ritual: Você deverá lavar e energizar as pedras, após faça um saquinho com cores alegres na lua nova mentalizando que energias e carregos não lhe cheguem e nem lhe afetem. Entregue ao povo cigano e ande na bolsa. Depois de sete meses limpe as pedras e troque as folhas e flor. Eleve os pensamentos quando for fazer isto. Chame pelo povo cigano de luz do astral.

Intuída pela Cigana do Oriente

Sofia Clara Kalinin




11 de agosto de 2016

As pedras

Pessoal, hoje venho falar sobre as pedras.
Vez ou outra as pessoas me perguntas para que elas servem.
A resposta é podem servirem para limpeza, para oráculos, para acalmar o corpo físico ou o mental das pessoas, para fazer banhos, chás. O povo cigano e também o indígena adoram o uso de pedras. A utilização das pedras podem variar de pessoa para pessoa, de situação a situação, mas elas detém grande poder terapêutico e curativo nesta terra. Não se esqueça de limpar suas pedras. Coloque ao sol e alguns ciganos até a usam nas chuvas. Outras pessoas gostam de descarrega - las colocando as na terra de um dia para o outro. Depois sol e pode coloca-las em uso.

10 de agosto de 2016

A ética nas mensagens espirituais





Boa noite, meus amados!
Primeiro venho agradecer a vocês que estão depositando em mim a confiança de sempre. Recebo e-mails bem carinhosos. Me perguntaram hoje por que eu não crio diversas contas para assim os e-mails não se misturarem. A minha resposta é que eu prefiro ter um único e-mail com todas coisas coisas que realizo assim entrando em um já tenho todos vocês lá.

Hoje venho falar sobre a ética nas mensagens espirituais.
Quando estiverem a passar uma mensagem espiritual a alguém não passe a terceiros. Devemos guardar conosco estas mensagens e entrega - lás a quem é de devido. É nocivo a nós mesmo contar o que é dito em uma conversa espiritual quando estamos passando uma mensagem, recado, explicação, seja o que for. Quando for coisas, assuntos pessoais não passe a diante. Feche a boca, pois a ninguém interessa saber o conteúdo das mensagens que seus guias e você passam a seus consulentes e amigos.

Isto é ter ética. Ter ética é não fazer ao outro o que você não deseja que passem adiante se fosse com você.

Sofia Clara Kalinin por inspiração de Cigana do Oriente

8 de agosto de 2016

Dúvidas com Cigana do Oriente






7 de agosto de 2016

Aromatizador de pêssego


Boa noite!! 

O pêssego tem conotação calmante, relaxante. É ideal para estar em ambiente em que a pessoa precisa descansar, se acalmar.

Eu, particularmente, tenho um na minha mesa de trabalho, isto por gostar deste aroma que é delicado, bem sutil. Ele não é sentido assim que entramos no ambiente, devido a sua delicada fragrância, mas ficando por um tempinho no ambiente vamos aos poucos nos sentido acalentados por boas lembranças e calmaria que nos vem a tona.Estimula nossos sonhos, felicidade e harmonia interior.

Fiquem na Luz.
Namastê.
Sofia Clara Kalinin





Trabalho espiritual para o mês de setembro.




Bom dia!! Aos poucos estou entregando as leituras que restam. E como faltam poucas eu gostaria de agendar para o MÊS DE SETEMBRO consultas aqui no blog.

Será da seguinte forma:

Irei disponibilizar 5 (CINCO) consultas gratuitas para as pessoas que ESTÃO DESEMPREGADAS. Para a consulta, favor deixar no comentário abaixo (irei ler e apagar, então não se preocupem que manterei a privacidade de vocês) seu nome completo, data de nascimento e até duas perguntas que poderão ser sobre sua área espiritual, saúde ou emprego\trabalho.



Para uma consulta completa e remunerada meu whats é 21 9 7989-8911.



6 de agosto de 2016

Cigana Feiticeira

Cigana Feiticeira é do bem ou do mal?


Bom dia, meus queridos!!

O título de hoje é exatamente uma pergunta que recebi nos comentários.

Cigana Feiticeira é apenas um nome designado para demonstrar que ela enquanto cigana ou Pomba Gira Cigana trabalha fazendo poções, magias, rituais, enfim. Este nome "Cigana Feiticeira" é um nome genérico em que o guia espiritual trabalha, ou seja, independente deste nome ela tem um nome próprio, um nome pessoal que é conhecida no Astral. E este não deve ser divulgado para a própria segurança do espiritual e de seu médium, pois há centros e centros.

Acho válido fazer exatamente o que você está fazendo: pesquisar. Pois mesmo numa pergunta tão pueril como esta é um demostrativo que você tem interesse em se aprofundar na linha de trabalho dela. E isto só ela poderá dizer, pois como disse é um termo genérico. E como dizer, por exemplo: Cigana da Estrada. Existe um monte rs.

Há uma qualidade de ciganas que são os Ciganos feiticeiros. Na verdade, não é bem uma qualidade, e sim uma linha de trabalho no qual podem trabalhar para tudo, mas especialmente quebrando demandas, trabalhando para o amor e saúde.

Este é um pouquinho do que é permitido contar. Muitos segredos devem ser preservados e contados apenas em momento oportuno para que ninguém faça mal uso deles acarretando assim um karma negativado.

Sofia Clara Kalinin.
Para marcação de consultas via Whatsapp, Facebook ou email meus contatos são:   21 9 7989 8911 e sofiaclara@ymail.com

Namaste.


membros da tenda

Olá!! Boa tarde!! Hoje darei as boas -  vindas as varias pessoas que entraram nesta tenda e que acabei não me dando conta nas atribulações do dia a dia.


A todos voces que contribuem com este blog. O meu muito obrigado. Voces trazem luz a este local.


Pensamento do dia =)


Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...