expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

28 dezembro 2016

Não peça trabalhos. A consulta é seu melhor investimento.

Olá,  meus queridos.

Muitas, eu disse MUITAS vezes vem pessoas desesperadas me pedindo trabalho. Eles já chegam com a idéia obsessiva. Quando eu digo que não faço e que não irei sinalizar nada para que possam fazer, simplesmente não me respondem mais, não dando sequência a conversa.

Exemplos reais: Eu pago o valor da sua consulta se você adoçar meu marido, se der um jeito nele, se amarrar. Não preciso da consulta, porque eu já sei o que quero.

Veja bem, meus amores, normalmente eu faço as orações e mentalizo meus amigos espirituais antes de dar início a qualquer ato. A oração e a nossa porta de entrada para qualquer portal. Quando as faço e chega este tipo de pessoa que está frágil, sensibilizada e com a energia chorosa, simplesmente os mentores me passam banhos equilibradores, energizantes ou de limpeza.

Agora se você simplesmente para de me responder, eu que estou ali com a maior boa vontade, me desculpe, mas aí já é um problema seu. Não é meu padrão vibratório que precisa ser alterado. E o da pessoa que chega nessas condições. Eu não sou a chata que passa qualquer coisa e acabou. Não é assim que funciona com o espiritual.

A primeira coisa é o equilíbrio. Eu não vou te vender um trabalho para catar o dinheiro da pessoa e pronto. E por isto que muitos acabam caindo em ciladas  provocadas por charlatães, por se deixarem levar.

Eu não faço trabalhos e sou muito fraca ao dizer isto. Eu oriento sim QUANDO O ESPIRITUAL diversas vezes nas consultas me passam banhos, rituais, banimentos, orações e encantamentos. Passo para meu consulente, dou as coordenadas, caso hajam dúvidas e pronto. Ele realiza. Sabem eles que estou sempre a disposição. Quem passa comigo em consulta sabe que sempre tem um banho, uma erva, um difusor, uma cor de velinha que pode ajudar... enfim... este tipo de coisas.

Aprendam uma coisa, antes de qualquer trabalho, de qualquer coisa e necessário que busquem ajuda de todo coração, mas também de forma mais fria possível, ou seja, saibam ouvir, escutem, para analisar bem as coisas e não serem enganados. Uma pessoa nessa situação nem é necessário muito esforço para ser enganada, e só topar o trabalho sem nem pedir os nomes para jogar antes.

Se eu digo que é necessário tomar um banho de limpeza antes de qualquer coisa, e porque é necessário. Eu oriento até como faz. E isto não é só para quem passa em consulta comigo, mas passa todos que chegam até mim com dúvidas.

Imagine que você tem um vaso com uma flor. Você troca a água para a rosa estar bonita, mas vai deixar o limo no vaso por dentro? Não adianta a água estar limpa, porque irá juntar se ao limo e impregnado ficará. São detalhes como este que muitos não entendem. Tem um ditado que diz: ''Deus mora nos detalhes."

Não interessa se a consulta e comigo ou com outra pessoa. O que precisamos que vocês compreendam, meus queridos, e que a consulta e o melhor a se fazer.

E na consulta que nos, tarologos, identificamos os padrões repetitivos que precisam ser trabalhados na vida do consulente que está passando na consulta, identificamos se ou não alguma energia atrapalhando, identificamos se é possível reverter o quadro, dando atenção maior a áreas em que o consulente muitas vezes nem compreende que está se prejudicando. E na consulta também - pasmem, porque quem joga vai se identificar com o que estou falando - tentamos colocar juízo na cabeça do consulente.

Quando você chega em desequilíbrio numa consulta o primordial para mim, de acordo com os ensinamentos que recebi dos meus mentores e dos estudos que faço até hoje, e que você saia dela BEM, renovado e com esperança. Sempre tem uma outra ótica que podemos visualizar e assim arrancar forças para seguir adiante.

A consulta, meus amores, é FUNDAMENTAL. Ela vem antes de qualquer coisa. Eu não troco consulta por trabalho. Eu não os realizo, sou muito fraca e humilde ao dizer isto. E na consulta que os pontos são esclarecidos. Eu nunca vi você querer fazer um trabalho com uma pessoa seria, que tem um nome a zelar sem antes fazer um trabalho. Porque da forma que eu ando vendo o desespero do povo em querer fazer trabalhos sem consultar achando que sabe o que é melhor antes mesmo das entidades falarem vai ter gente entregando padê para Povo do Oriente e incenso para malandro.

Cautela, meus queridos, ouçam primeiro a consulta.
Pretendo fazer mais alguns posts falando de mais algumas coisas super erradas, em minha opinião, que vejo.  Não estou dando bronca em ninguém, mas vejo algumas coisas dão erradas. Pessoal, guia e coisa séria.  Vamos ter atenção. Você não sabe o que é melhor para você. Não troque consulta por trabalho, pois muitas vezes NEM É CASO DE TRABALHO.

Eu digo que não, mas é se você pegar um charlatão pela frente que fala que irá resolver seu problema por mil, dois mil reais e sumir?? Pensem nisto.

Namaste
Consultas vias Whatsapp 21 9 7989 8911

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin