expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

03 outubro 2016

Difusor de algas

Boa madrugada, meus amores!!

Recentemente fiz um novo difusor para minha casa. Vou passar a receita deste adorável aroma.

Gostaria de antes lembrar que as algas tem aroma leve, delicado. Ele me lembra a quase um cheirinho de bebê.  E indicado para ambientes de dormir, por ser relaxante, provendo assim a calma e o sono.

Como vocês podem ver na foto, meu vidro tem aproximadamente 30 ml.

Num vidro coloque 25 ml de veículo de perfume, 5ml de essência de algas. Se quiser deixar a solução incolor, então pare por aqui.

Como eu gosto de colorido, resolvi colocar 1 gota da corante verde. Escolhi verde por me remeter as algas marinhas. E bom não colocar muito corante para que não fique com a cor muito pesada, muito forte. Tampe. Sacuda o frasco. Destampe. Coloque os palitos de madeira.

Você pode fazer com churrasco também os palitos. Para isto é cortar o lado pontiagudo, assim evitamos que alguém se machuque.

Sofia Clara Kalinin
Telefone para marcar consultas 21 9 7989 - 8911
Blog Magia dos Ciganos do Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin