expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seguidores da tenda

24 abril 2016

Taça das Ciganas Encantadas do Amor

Olá, amigos, boa noite!!



Hoje vou ensinar uma taça que minha cigana me ensinou e costumo fazer quando tem necessidade. Dá para direcionar para trabalho, paz do lar, mas de primeira ela é mais voltada para o amor.

Uma taça (caso não tenha, copo);
Um punhadinho de canela;
Um pouco de vinho TINTO SUAVE\DOCE;
Um tanquinho de mel;
7 pedacinhos de fitas coloridas (meio metro dá de bom tamanho) - APENAS NÃO USE PRETO;
Um incenso floral ou de limpeza;
Uma vela vermelha (pode ser vermelha, ou rosa, ou então branca).

Melhor lua para fazer é a cheia, no entanto poderá ser feita na nova e na crescente também. Procure fazer pela noite. Não fazer em noite de lua minguante NUNCA.

Recomendo que tome um banho de limpeza um dia antes (pode ser de sal de cozinha, sal grosso, sete ervas ou qualquer outro de sua preferência) Não tome este banho na cabeça. Tome do pescoço para baixo.

No dia propício vestido cores alegres, não use preto, pois é uma cor que absorve. Inicie fazendo um pai nosso, uma oração de seu coração e peça as Ciganas Encantadas do Amor, a Cigana do Oriente da Campina, a Cigana da Rosa Vermelha da Estrada e a Cigana Madalena do Oriente para que adocem seu amor (diga o nome dele e mentalize ele\ela na hora.

Gente, por favor, consciência na hora de fazer as coisas. O intuito aqui é deixar o casamento, o ambiente, a vida mais bela, mais alegre, mais feliz, e em hipótese alguma manipular, nem tão pouco fazer as pessoas de tapete, pois lembre - se: o que não queremos para nós, não devemos querer para o outro.

Coloca o nome da pessoa num pedaço de papel escrito à lápis sete vezes. Coloque o seu por cima. As datas de nascimento devem estar da mesma forma. Peça doçura entre o casal, peça amor, peça paz, peça entendimento, peça alegria, fé e esperança. Que o fulano de tal sinta - se muito feliz e contente ao seu lado, que você traga paz a ele. Que você seja capaz de despertar nele os mais belos e puros sentimentos. Assim como o vinho é doce que ele esteja sempre doce com você e você com ele... enfim vai fazendo seus pedidos...

Ponha o papel abertinho no fundo da taça. Coloque a canela pedindo que tudo de ruim seja retirado da vida de vocês, que tudo o que atrapalha vocês dois juntos saia. Que esta união tenha sempre prosperidade e paixão (a canela tem uma terceira faceta. Ela é afrodisíaca). Coloque um pouco de mel. Peça que assim como o mel é doce que doce ele fique sempre com você. Coloque o vinho. Amarre as fitas e faça seus pedidos.

Acenda a vela e o incenso. Caso não tenha como fazer isto deixe sem, então. Entregue esta taça as Ciganas Encantadas do Amor, a Cigana do Oriente da Campina, a Cigana Rosa Vermelha da Estrada e a Cigana Madalena do Oriente.

Quem tem altar deixa no altar e repõe o vinho sempre que ele abaixar, pois evapora. A outra opção é lavar em água corrente a taça e fazer novamente. Quem não tem altar deixa em algum cantinho que ninguém veja. Todos os dias segure a taça e ore a Jesus e as Ciganas Encantadas do Amor.

Infelizmente não consegui uma boa qualidade da câmera do celular, mas vocês conseguem ter uma ideia de como funciona.

Namastê


Sofia Clara Kalinin

Telefone para consultas Whats'App é  21 9 7989-8911

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin