1 de março de 2016

Resposta das cartas para Andre

Estou sempre para conseguir um serviço, uma resposta, um dinheiro trabalhado... nada dá certo.



Tirei com baralho cigano e também com o tarô egípcio.

Primeira coisa, se matar não ajuda, pelo contrário, só piorará sua situação com o seu lado espiritual. É momento de buscar forças para superar os desafios. Vou colocar seu nome em meu altar, pedindo para São Miguel Arcanjo cuidar de ti bem mais de pertinho.

Aqui mostra que os desafios continuarão, no entanto tem uma pessoa (mulher) que dá forças a ti nas batalhas da vida.

Farei uma limpeza em você em três luas novas com uma vela verde, pedindo aos ciganos da cura com mirra, alecrim, mel, algodão e incenso de eucalipto e um copo com água para transmutar esta energia de ti. Em seguida vela branca com açúcar e água para seu anjo da guarda. Força, meu amigo, pois não é hora de desistir. Peça a Deus mais vezes, Peça aos anjos de luz e ao seu anjo da guarda o amparo necessário. Me mostraram que até aqui posso ir, então farei. Deste ponto em diante é com você.


Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...