11 de março de 2016

Ansiedade, depressão e angustia = Como curar? Como se programar? Como se PRÉ parar.

Boa tarde, pessoal!!

Todos sabem que até hoje eu nunca me utilizei de outra fonte para publicar meus posts.

No entanto hoje ao fazer alguns jogos noto que a ansiedade é um dos principais itens que pioram nossa situação com nós mesmos e para com o outro também. 

Jogamos muita expectativa sobre os outros e também em nós mesmos.

E muitas das pessoas nem se quer sabem que isto é uma doença que precisa ser controlada. 

Controla - la é ter uma qualidade de vida melhor e contribuir com o mundo em que vivemos. 

Fiquei a pensar sobre isto e por um "acaso" recebi este vídeo. 

E dentre estes e outros motivos que vejo que coincidências não existem.

Com vocês o vídeo de Beca Brait. Namastê.



Sofia Clara Kalinin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...